Monday 2 April 2018

Lista negra de intermediários de opções binárias


Lista de lista de opções de opções binárias.


Os corretores de opções binárias ajudam os investidores a fazer transações para venda e compra de ativos em troca, pois é a subespécie especial de todas as opções. A singularidade do instrumento é que, no momento fixo, a compra pode ser realizada no futuro ou atualmente com uma despesa de opções binárias.


Existem alguns corretores que não cumpriram suas responsabilidades com os comerciantes. Criamos lista negra de opções binárias para esses compamies.


Modelos Populares de Scam.


Todo corretor de opções binário inadimplente esconde com seu esquema fraudulento, se o usuário conhece isso, mas não pode tomar nenhuma ação possível, mas pode alocar com possíveis variantes como:


O pedido de retirada é bloqueado; O fundo do usuário é bloqueado, pois é o melhor esquema de trabalho, já que o comerciante não tem conhecimento, mesmo no final, que ele já perdeu o depósito. Trabalhar com citações falsas; diretamente o corretor não pode interferir tecnicamente e, então, é possível que o fluxo de informações do mercado seja reconfigurado e, em resultado, há diferença significativa entre as cotações e os dados facilmente disponíveis na plataforma do corretor. As citações são ligeiramente diferentes nas diferentes plataformas, pois elas provêm das fontes de diferentes lugares e, devido a tudo isso, o comerciante perde e o pior é que o corretor continua a ser suspeita e acima disso. Slippages; muitos dos usuários perdem com a aposta como no mercado binário a cada segundo, a posição do comerciante é ativada com atraso. Gerenciamento de falta de sentido; Com isso, o usuário transfere sua conta sob o controle do comerciante profissional que reduz sistematicamente todo o sistema.


Broker não hesita em seguir todas essas etapas e métodos no momento, por isso é essencial para economizar depósito para reconhecer a fraude com todas as técnicas básicas.


BlackList of Brokers de Opções Binárias.


A lista de fraude dos corretores de opções binárias atuais:


As opções binárias são uma das técnicas efetivas, mais rápidas e legais na troca de ganhos, mas o problema ocorre com os novos comerciantes, pois ele não é capaz e não tem a capacidade de usar totalmente. Por corretores injustos, a situação é complicada, pois várias manipulações da técnica oferecem a oportunidade do usuário de ganhar. Sob tudo isso, você conhecerá o esquema popular usado pelos corretores da lista negra e como, antecipadamente, o parceiro não confiável pode ser identificado.


Como funcionam os corretores na lista negra.


Você não deve se conectar a nenhuma complexidade adicional se sentir que qualquer atividade de investimento se conjuga com o risco que é aumentado. Você deve avaliar com o novo corretor binário com a confiabilidade dos parceiros.


O corretor escolhido deve verificar toda a documentação, pois as empresas honestas não esconderão este componente e fornecerão sob demanda sem qualquer problema. Ao percorrer o processo de registro, é importante ler o conteúdo com toda a atenção e em que país e possui corretor de regulador certificado ou não. O sinal muito indireto é que explorar os comentários para criar a reputação da opção corretor na internet para ser pago especificamente na maioria para prejudicar o fato de fazer uma avaliação objetiva para visitar uma dúzia de recursos é muito importante e também prestar atenção ao problemas que são maciços e que surgem devido à interação do cliente e você deve procurar os comentários relacionados à fraude. Sobre a disponibilidade do limite de dinheiro, o corretor pode ser verificado com a parceira honesta e estabilidade financeira com um montante impressionante que afeta os pequenos investidores. Você sempre deve tentar retirar imediatamente com o depósito de dinheiro.


Comentários dos corretores.


Revisões de corretores de opções binárias e # 8211; Como os nossos são diferentes.


Esta página lista os links para revisões baseadas em comerciantes e avaliações de corretores de opções binárias. No final desta página, você pode encontrar uma discussão em andamento sobre todos os tipos de corretores.


Essas avaliações e classificações devem servir como um guia para a reputação e caráter dos corretores que você está considerando negociar com binários. Depois de encontrar um corretor ou dois, você está confortável com sua reputação, você pode compará-los para descobrir qual deles atende melhor às suas necessidades.


"A troca de opções binárias envolve riscos substanciais e pode levar à perda de todo o capital investido"


Real Trader Comentários e avaliações.


Tenha em mente que as pessoas são muito mais propensas a deixar uma revisão negativa do que a positiva.


Também tenha em mente que algumas das revisões excessivamente positivas ou excessivamente negativas poderiam ser concorrentes ou a própria equipe de marketing dos corretores. Tentamos manter os comentários, mas os spammers são implacáveis. Faça sua própria diligência antes de investir qualquer dinheiro. Leia os comentários com um olho crítico e decida por si mesmo.


Queremos ajudá-lo a encontrar o melhor lugar para negociar opções binárias. Passamos centenas de horas pesquisando opções binárias de negociação e os diferentes corretores. Estamos compilando esta informação para construir este diretório de corretores de opções binárias superiores de 2018. Encontre o melhor lugar para negociar opções binárias on-line agora.


Onde trocar opções binárias e # 8211; Melhor Avaliado em 2017.


Ajude a construir nossas revisões de comerciantes. Nosso site está crescendo bem agora e muitos comerciantes estão começando a adicionar suas avaliações todos os dias. Eles também estão postando isso em seu muro de Facebook e contando aos outros sobre isso também.


O comércio de opções binárias é o atual "oeste selvagem" do mundo financeiro. Os sites de negociação de opções binárias oferecem enormes retornos rápidos em troca de um risco substancial. Você pode ganhar mais dinheiro em 60 segundos do que muitas pessoas fazem o dia todo, se você estiver disposto a assumir um risco. Selecione um corretor binário legal da nossa lista acima e crie sua conta. Depósito do que você está disposto a arriscar e começar a negociar opções binárias por dinheiro.


Leve os comentários negativos e classificações com um grão de sal. As pessoas deixarão comentários negativos durante todo o dia. Avaliações positivas são muito mais raras. Lembre-se de que as avaliações e os comentários são deixados pelos comerciantes e não refletem nossas opiniões, crenças ou endossos.


As classificações negativas são comuns & # 8211; as pessoas em geral são muito mais propensas a deixar uma revisão negativa do que a positiva. Minha esposa é o principal exemplo disso, como depois de um horrível jantar de pernas de caranguejo na última noite de nossas férias na praia, tudo o que ela podia esperar era entrar online e deixar uma revisão negativa sobre o quão ruim as pernas de caranguejo e como a experiência foi totalmente sugada . Mais cedo na semana em que tivemos um jantar incrível, não houve menção de entrar no tripadvisor e dizer a todos o quão bom era o pé. É a mesma mentalidade com corretores de opções binárias.


O que procurar? # 8211; O que é importante?


Aqui estão as coisas que a maioria dos comerciantes acham importantes ao procurar o lugar certo para negociar opções binárias. Suas necessidades podem variar e você pode observar mais de perto nossa tabela de comparação de intermediários de opções binárias.


Reputação é tudo & # 8211; A reputação é mais importante do que qualquer tipo de selo de aprovação regulamentar. Existem sites não respeitáveis ​​que reclamam regulação e corretores muito respeitáveis ​​que não são regulados. Os pagamentos são rápidos e consistentes. Os levantamentos oportunos com história são importantes para determinar a legitimidade do site. Nunca deposite em um site que tenha um histórico de pagamentos ruins. Os retornos são competitivos e # 8211; Por que arriscar a mesma quantia de dinheiro com um retorno menor? Encontre dois corretores que você gosta e compare seus retornos para o mesmo comércio. Vá com um com o retorno mais alto. Tipo (s) de Opções Binárias Disponíveis que Você Deseja Trade & # 8211; Se quiser negociar sessenta opções de segundo, AnyOption não funcionará para você. Ou talvez você queira outros tipos comuns de opções binárias, como as opções de intervalo, um toque ou outro estilo mais exótico de opção binária, então você precisará encontrar um corretor que ofereça esse tipo de comércio. A opção de opção binária comum 'up-down' está disponível em todos os corretores. Tipos de ativos e # 8211; Alguns sites de negociação binária oferecem mais ativos para negociar do que outros. Se houver um estoque específico que você deseja negociar ou se quiser negociar commodities como ouro, prata e petróleo, então você precisa encontrar um corretor com o bem que deseja. Gerente de contas pessoal ou não & # 8211; Você quer que alguém o guie através de seus negócios? Você quer apenas que alguém discuta suas negociações? Alguns sites de negociação binária, ex 24option, possuem gerentes de contas pessoais muito ativos. Você recebe um gerente de conta que irá trocar com você a cada passo do caminho. Novato ou não. Outros sites estão menos focados na criação de um relacionamento com o gerente de conta com você.


Para saber mais sobre os corretores recomendados, leia as avaliações de corretores de opções binárias ou compare corretores de opções binárias com nossa tabela de comparação de corretores.


Plataformas de negociação.


Existem apenas quatro plataformas de negociação binárias disponíveis hoje. Praticamente toda a lista branca dos corretores do mesmo grupo pequeno de provedores de plataformas. Há bem mais de 100 corretores diferentes que classificam as plataformas de negociação. Você pode aprender mais sobre as plataformas de negociação de opções binárias disponíveis e encontrar nossos corretores recomendados para cada plataforma.


Evite os sites Scam da opção binária.


As fraudes acontecem em todas as opções comerciais e binárias não são diferentes. Na verdade, eles são diferentes na medida em que há mais golpes no mundo financeiro do que muitas outras indústrias.


Você tem que negociar com um corretor de opções binário confiável, legítimo e seguro. O mais importante é que eles são respeitáveis ​​e que eles pagam consistentemente!


Nós mantemos atualizados com os corretores de opções binárias e as diferentes comunidades de negociação de opções binárias. Quando nos encontrarmos com notícias ou informações de nota sobre um corretor binário particular, atualizaremos nossa linha de tempo de revisão com um link para que você possa aprender mais. Se as coisas ficarem muito ruins, o corretor é adicionado à nossa lista negra de opções binárias.


Sobre o BinaryOptionsBlacklist & # 8211; Nossas Listas Principais & amp; Guias de comércio de corretores.


A lista negra foi lançada em abril de 2018. Eu estava farto ao ver todos os comerciantes serem enganados por agentes de fraude que não eram mais do que lojas de balde. Você poderia depositar seu dinheiro, mas fazer um lucro e retirar não era realmente uma opção. Eu queria expor esses corretores e listar o & # 8216; bom & # 8217; uns.


Você é inteligente o suficiente para saber uma revisão falsa de um real quando você lê-lo. É por isso que nossas revisões de opções binárias são diferentes.


Claro, nos concentramos em nossas escolhas dos melhores sites de negociação de opções binárias on-line e para divulgação completa, você deve saber que é bem possível que ganhamos dólares de publicidade para criar e manter este site. Não somos um guia sobre como as opções binárias funcionam, ou um recurso para estratégias binárias que ganham. Há uma pequena mas crescente lista de recursos de qualidade, como a que já está disponível.


No entanto, existem algumas opções legítimas de opções de avaliação de corretores e sites de classificação no mercado. Nós criamos este site para listar o bom e o mau sobre os corretores de opções binárias lá fora. Você pode ver nossas listas de melhores corretores de opções binárias e você pode ver nossa lista negra de opções binárias que é composta por corretores que não depositaríamos um centavo de nosso próprio dinheiro.


Vamos ser honestos, a maioria das avaliações não vale a pena na página em que eles estão escritos. Além disso, ninguém lê muito disso mesmo. Inferno, eu ficarei bastante surpreso se você estiver lendo isso mesmo! As pessoas digitalizam páginas da web, não as lêem. Nossas opiniões refletem isso. Listas, muitas e muitas listas. Listas factuais, listas de comparação e listas de links da linha de tempo.


Broker Reviews & amp; Linhas de tempo com links.


Nós fornecemos algumas capturas de tela e o logotipo para que você possa ter uma idéia do site. Em seguida, em vez de caminhar sobre a plataforma, simplesmente temos uma lista de links para as informações mais importantes que encontramos em nossa pesquisa ordenadas por data. Nós listamos taxas de retorno, intervalos, o que você pode negociar, como você pode negociar, informações da empresa, mínimos de depósito, horários de validade disponíveis e detalhes de negociação.


Todas as coisas importantes.


Em seguida, mantemos uma linha de tempo constantemente atualizada de links específicos para esse corretor com as informações mais recentes que você deseja saber. Na parte inferior das revisões estão onde as classificações, comentários e comentários conduzidos pelo jogador ocorrem. Desacreditamos as críticas de nossos jogadores além do spam óbvio, shill ou se alguém publica algo ilegal ou o que quer que seja. Comentários reais ficam bons ou ruins.


O que você encontrará para cada corretor em nossas revisões:


3. Tipos de opções disponíveis (alto / baixo, intervalo, toque / sem toque /, opções exóticas)


4. Prazos de validade disponíveis (especificamente 60 segundos, 15 min, 30 min e outros tempos de caducidade populares nesse corretor)


5. Payout%'s (os intervalos)


6. Activos subjacentes disponíveis para comércio.


7. Uma linha de tempo contínua de links para notícias, informações e detalhes para cada corretor.


8. Avaliações de corretores reais para os corretores de opções binárias que não são tendenciosas e de comerciantes reais.


Principais corretores de opções binárias em geral.


Nós mantemos uma lista de top 10 ativa aqui.


Nota do Editor.


Se não tivermos um corretor listado, você deseja rever (reclamar, avisar outros), então deixe seus comentários negativos na nossa página SCAMS ALERTS e RESEARCH. Isso obterá o máximo de olhos em sua queixa inicial. Isso também nos ajudará a criar uma página de revisão para o corretor em questão para que outros possam deixar suas experiências. Se já listarmos o corretor, sinta-se livre para deixar um comentário e classificação em sua página existente já.


Lista negra de opções binárias com comentários e # 038; Ratings.


Nossa lista de corretores legais e recomendados s.


Corretores não verificados.


A lista negra & # 8211; Corretores para evitar.


Ajudar você a evitar os corretores de fraude e encontrar os legítimos é por isso que criamos a Lista negra de opções binárias orientadas por comerciantes. Nós o agradecemos a nossa praticamente "# hold barred & # 8217; avaliações, comentários e sites de comentários de corretores.


A indústria de opções binárias experimentou um aumento na popularidade ultimamente. Os comerciantes de todo o mundo agora têm acesso a uma indústria que se orgulha de ser a forma mais simples de negociação.


No entanto, há muita controvérsia em torno disso. Muitos corretores simplesmente voam sob o radar. Significado, eles não estão regulamentados. Outros, simplesmente não operam legalmente em um país ou território. Para isso, eles usam empresas offshore.


Em outras partes do mundo, as opções binárias de negociação são simplesmente ilegais. Não é permitido que um corretor ofereça os serviços.


Além disso, além de tudo isso, na maioria dos países do mundo, não há legislação. Por isso, os corretores encontraram uma oportunidade de lucrar com o desejo das pessoas de ganharem dinheiro rapidamente. Como tal, a indústria está atormentada por golpistas.


No entanto, nem todos os corretores se enquadram nesta categoria. Muitos deles executam negócios elegíveis. No entanto, o problema não vem do lado do corretor, mas dos comerciantes. Os comerciantes têm a impressão de opções binárias é um jogo fácil. Primeiro, isso não é um jogo. Em segundo lugar, pode ser qualquer coisa, mas as opções binárias de negociação não são fáceis.


Quando comparado com outros produtos financeiros e setores financeiros, a troca de opções binárias vem com uma desvantagem. Desde o início, os comerciantes devem usar uma relação risco-recompensa que é injusta.


Para colocar isso em perspectiva, imagine o setor de Forex. Qualquer comerciante sério nem sequer pensa em entrar em um comércio sem 1: 2 ou mais como uma relação risco-recompensa.


Isso significa que, para cada risco de pip ou quantidade, a recompensa esperada é mínima duas vezes. Isso dá espaço para erros e permite que os comerciantes incorporem perdas enquanto a conta ainda cresce.


Na indústria de opções binárias, a recompensa máxima é de cerca de 90%, com a maioria das vezes a taxa ou retorno bem abaixo desse número. Desde o início, os comerciantes enfrentam condições difíceis.


Quais são as opções binárias?


Em princípio, negociar uma opção binária é um processo super-simples. Ou, pelo menos, deveria ser.


Tudo o que você deve fazer como comerciante é adivinhar a direção de um mercado ou produto financeiro. Ou seja, se você acha que o preço de um título subjacente se moverá para o lado positivo, então você deve trocar uma opção de compra.


Por outro lado, se você acha que vai cair, você trocará uma opção de venda. Observe que você só pode comprar uma opção. Uma colocação para uma configuração de baixa e uma chamada para uma alta.


Quando comparado ao comércio de Forex, a diferença é que um comerciante de Forex compra ou vai longo, e vende ou fica curto. Ainda assim, ele / ela precisa dar a direção geral.


Além disso, quando se trata de negociação binária, os comerciantes devem definir uma data de validade. Na verdade, uma opção binária tem dois elementos que os comerciantes precisam decidir sobre: ​​o preço notável e a data de validade.


Não só os comerciantes precisam indicar a direção (isto é o preço de entrada ou o preço de destaque), mas eles precisam indicar um ponto no momento em que a opção expirará.


Em inglês simples, um ponto no tempo em que a comparação entre o preço de destaque eo preço atual será feita. Com base no resultado, diz-se que a opção expira no dinheiro ou fora do dinheiro.


Os benefícios das opções binárias de negociação vêm da simplicidade do produto. Além disso, com um plano de gerenciamento de dinheiro sólido e evitando a data de validade de curto prazo, as opções binárias de negociação são uma ótima maneira de diversificar um portfólio.


Infelizmente, os contras superam os profissionais. Porque os comerciantes precisam indicar o elemento do tempo. O Santo Graal na negociação é o preço e o tempo, e as opções binárias incluem ambos.


Opções binárias Scams, Ripoffs & amp; Sites de negociação incorreta.


Como mencionado anteriormente, a indústria está atormentada com corretores fraudulentos de opções binárias. Por isso, é muito difícil ler uma revisão positiva mesmo para bons corretores.


Os comerciantes devem conhecer uma coisa com antecedência: um corretor deve ser regulamentado. Isso não é válido apenas para o setor de opções binárias. Em geral, se você colocar seu dinheiro em uma conta de negociação, você quer que essa entidade seja regulamentada.


A autoridade financeira que regula um corretor dá um número de licença. Para ser regulado, o corretor deve seguir regras específicas e ter uma conduta específica ao fazer negócios. A licença pode ser suspensa se a autoridade financeira descobrir de outra forma.


Infelizmente, o regulamento custa dinheiro. É um processo caro e os corretores não gostam de gastar dinheiro se conseguirem encontrar outras formas de atrair comerciantes.


Como tal, eles registram a empresa em um ambiente offshore, sem serem regulados por uma autoridade financeira. A partir desse momento, as pessoas escavam são bastante fáceis.


A maneira mais popular e "legal" de praticar fraudes é oferecer-lhes um bônus de boas-vindas. Isto é semelhante ao cavalo de Tróia na história do drama grego.


A coisa é que os corretores oferecem o bônus, mas amarrando-o a um volume comercial super-irreal. Em outras palavras, os comerciantes não podem sequer retirar seu depósito, até que o volume comercial seja atingido.


Escusado será dizer que quanto mais você trocar, mais riscos você levará e, no final, as chances são com o corretor, o que significa que os comerciantes perderão seu capital. Estatisticamente, no comércio de Forex, mais de noventa por cento dos comerciantes de varejo perdem seu primeiro depósito.


No comércio binário, as chances são ainda maiores do que as da indústria Forex. Um site de negociação ruim não torna público o número de registro / regulamento. Esse é o primeiro sinal de que o corretor não é confiável.


Utilizamos os comentários aqui no binaryoptionsblacklist para avaliar e classificar diferentes corretores. Um emblema verde significa que o corretor é confiável, de acordo com a mediana dos comentários aqui, e é verificado. Um corretor não verificado obtém um emblema de laranja, enquanto uma farsa não merece nada além de um emblema vermelho.


Aprovado & # 8211; Um emblema verde significa que este é um corretor em quem confiamos. Teríamos ou negociaríamos hoje. Estes são os líderes atuais da indústria de opções binárias, & amp; onde a maioria dos comerciantes estão negociando hoje. Eles têm uma reputação positiva em geral, um histórico de integridade, equidade e retornos competitivos. Sentimo-nos mais confiantes nas opções binárias de negociação nesses sites.


Use Caution & # 8211; Um emblema amarelo significa que ainda não fizemos pesquisas suficientes para decidir sobre esse corretor. Este é um corretor que foi recomendado por outros como um local para negociar. Não havia informações suficientes para tomar uma decisão informada sobre o corretor para classificá-los verde ou na lista negra. Comentários e opiniões de comerciantes altamente incentivados em sites classificados amarelos para ajudar a educar todos e atualizar nossas classificações.


BlackListed & # 8211; Quando um corretor possui o crachá vermelho na lista negra, isso significa que não trocaríamos lá. Há informações negativas suficientes encontradas através da nossa pesquisa que decidimos que este não é um corretor de bolsa binário que nos sentiríamos confortáveis ​​depositando dinheiro em. Como não depositaríamos nosso dinheiro lá, eles receberiam o emblema da Lista Negra.


Opções de Opções Binárias Listagens & # 8211; Como obtemos nossa lista superior.


Sem ser regulado, um corretor sempre terá uma sombra escura em seu nome. O objetivo da regulamentação é proteger os interesses dos clientes.


Um bom exemplo vem do setor de Forex. Quando o SNB (Banco Nacional Suiço) deixou cair o peg no chão de 1,20 no par EURCHF, muitos corretores foram quebrados.


No entanto, como eles estavam regulamentados, os clientes poderiam receber o dinheiro de sua conta comercial. Demorou alguns meses, mas todo o processo foi bem comunicado e nunca houve sombra de dúvida de que a autoridade financeira não interviria.


Como tal, a regulamentação é uma obrigação. O regulamento vem com uma conduta específica. Um corretor não pode simplesmente fazer o que quer com os fundos que recebe.


Um regulamento mais rigoroso vem com contas segregadas. Isso significa que os fundos depositados não serão afetados pelo corretor. Eles serão depositados em uma conta segregada separada em um banco de custódia. O corretor só ganhará de comissões e taxas. Desta forma, os interesses de todos serão alinhados na mesma direção.


Um bom corretor não possui um depósito mínimo. Ou, se isso acontecer, é bastante pequeno. Eles deixam a opção nas mãos do comerciante e usam o tempo que eles trocam para oferecer a melhor experiência comercial possível. Começando com a abertura de um processo de conta e terminando com retiradas, não deve haver falhas no que se passa.


Normalmente, um bom corretor terá boas críticas. No entanto, mesmo as avaliações são às vezes golpes. Por causa da dura competição, às vezes as pessoas são pagas para dizer coisas sobre um corretor.


Outras coisas como a possibilidade de trocar em uma conta de demonstração, para escolher se você quer um bônus ou não, se o corretor oferecer um aplicativo comercial ou não - tudo isso faz parte de um bom corretor. No entanto, tudo vem após a regulamentação.


Scam Brokers e reivindicações de fraude e roubo - O que está realmente acontecendo?


Infelizmente, a indústria de opções binárias tem uma má reputação. Os problemas começam pela forma como o setor é anunciado.


Os comerciantes devem saber que comprar uma chamada ou uma opção de venda exige a mesma estratégia de comprar ou vender qualquer produto financeiro. Portanto, tudo é o mesmo.


Enquanto os comerciantes sabem que há muitos riscos envolvidos e ter sucesso na negociação financeira não é uma tarefa fácil, os comerciantes de opções binárias são presas de publicidade falsa. Quantos de vocês viram pelo menos um comercial na sua caixa de entrada ou on-line dizendo que a senhora que vende mercearias ganhou apenas um lucro de mil dólares por dia? Provavelmente todos vocês.


Agora, vamos tentar mantê-lo real. Por que alguém anunciaria assim? Além disso, por que alguém poderia acreditar que isso é verdade?


Na verdade, a negociação de opções binárias não é diferente do Forex trading, ou CFD's, Stocks, e assim por diante. O processo é o mesmo: os comerciantes usam análise técnica ou fundamental para comprar / vender um produto financeiro.


O que torna as opções binárias ainda mais difíceis é o elemento tempo. Os comerciantes devem escolher uma data de validade para sua opção, em cima da direção certa.


A maioria dos corretores de lista negra de opções binárias acabam roubando o dinheiro das pessoas. Eles têm técnicas agressivas de vendas, gerentes de negociação dedicados, que simplesmente não se preocupam com o princípio básico da gestão do dinheiro na negociação.


Os corretores Scam sempre pressionarão os comerciantes a negociar mais e mais. Especialmente de curto prazo para datas de validade de curto prazo. Na verdade, as chances de serem consistentemente lucrativas, as opções binárias de um minuto ou cinco minutos são quase próximas a zero.


Além disso, corretores não verificados usam os mesmos princípios que um corretor de mercado faz no setor Forex. Ou seja, eles criam um "mercado virtual" para seus clientes.


Em outras palavras, eles não "roteiam" as ordens para o mercado interbancário ou outros provedores de liquidez. Eles mantêm todos os pedidos em casa e apostam no fato de que os clientes acabarão por perder seus fundos.


Quando isso acontece, eles reservam os fundos para si mesmos. Há muitos softwares especializados em cotações de espelhamento.


Avaliações do corretor binário independente - Comentários e avaliações dos comerciantes.


Esse é um tópico interessante para considerá-lo, especialmente se os comerciantes querem encontrar corretores verificados. Há várias coisas a considerar.


Em primeiro lugar, a regulamentação. Se o corretor é regulamentado, significa que uma autoridade financeira o verificou e suas atividades. Além disso, o processo se repete de forma constante.


Em segundo lugar, os partidos independentes, como sites como esse, podem assumir a tarefa de listar fraudes na indústria, corretores honestos e dar uma classificação de corretores bons e ruins.


Além disso, os comentários dos clientes são mais importantes. Aqui, também, as coisas devem ser tomadas com um grão de sal. Existe um monte de spam. Também fazem comentários e fóruns de spam dos corretores fraudulentos. Para isso, moderamos qualquer spam e links óbvios e permitimos somente o comportamento apropriado.


Uma avaliação de clientes é a mais importante em todas as indústrias. Se um corretor aproveitar uma vez, ele irá fazê-lo de novo, assim por diante. Como tal, os comerciantes devem decidir por conta própria se o corretor é realmente o parceiro que eles estão procurando.


Este feedback nos ajuda com nossas classificações para os corretores listados aqui. No entanto, as listas aqui são apenas: listas.


Os comerciantes devem saber que comprar ou vender um produto financeiro vem com um risco. Embora existam muitas oportunidades, existe também o risco de perder todo o capital envolvido.


Para isso, qualquer corretor, não importa se binário ou Forex, garante que os clientes saibam que nunca devem trocar mais do que podem perder.


Conclusão.


O comércio é um jogo de probabilidades. Mas, acima de tudo, o comércio não é um jogo. Estes são dinheiro real envolvido. Como tal, os comerciantes devem conhecer os riscos e as recompensas potenciais envolvidas. Além disso, o comércio não é uma tarefa fácil.


Há muito trabalho envolvido, como em qualquer trabalho regular. Às vezes, o mercado simplesmente não se move. Quando isso acontece, os comerciantes irão insistir na negociação. Eles acabam por overtrading e se estão no lado errado do mercado, os fundos desapareceram.


Mas, o comércio bem sucedido não é impossível. Paciência e disciplina são fundamentais. Juntamente com uma educação comercial adequada e o parceiro certo (corretor), os comerciantes podem fazê-lo.


O corretor e o comerciante devem ter os mesmos interesses. Somente quando esse é o caso, os comerciantes têm uma representação justa no mercado financeiro.


Nunca deposite mais do que você pode perder. Desejamos-lhe a melhor sorte em seus negócios!


** * NÃO faça links em seu comentário se desejar que ele seja aprovado e publicado. Todos os comentários são manualmente moderados pela nossa equipe, e todas as variações de um endereço de e-mail / link serão removidas e o cartaz será banido. Somente são permitidos comentários genuínos sobre a experiência do corretor. Desculpa!! Mas os spammers são implacáveis.


Opções Binárias na lista negra e corretores Forex.


Últimas pesquisas.


Aviso de fraude do Banco da Inglaterra.


Avisos da Autoridade de Conduta Financeira (FCA)


Como se proteger.


Recomendamos que apenas trate as empresas financeiras autorizadas pela FCA e verifique o Registro de Serviços Financeiros para garantir que elas sejam. Possui informações sobre empresas e indivíduos que são ou foram regulamentados pela FCA.


Informar uma empresa não autorizada.


Se você acha que você foi abordado por uma empresa não autorizada ou contatado sobre uma fraude, você deve entrar em contato com a linha de atendimento ao consumidor FCA no 0800 111 6768. Se você foi oferecido, comprou ou vendeu ações, você pode usar nosso formulário de relatório de fraude de ações.


Aviso da FCA: empresas clonadas.


Os fraudeiros procuram novas maneiras de fraudar os consumidores, mas um cada vez mais informado para nós envolve a participação de golpistas que fingem ser de empresas que a FCA autoriza. Esses golpistas tipicamente fazem com que os investidores fiquem a favor de promover ações, propriedades ou outras oportunidades de investimento que não sejam negociáveis, sem valor, muito caro ou mesmo inexistentes.


Como funciona.


Como uma empresa precisa ser autorizada pela FCA para vender, promover ou aconselhar sobre a venda de ações e outros investimentos no Reino Unido, alguns fraudadores afirmam representar empresas autorizadas - ou mesmo tentar mudar os detalhes de contato das empresas no Registro - para parecem genuínos.


Aviso da IOSCO.


Últimas Notícias da Organização Internacional de Comissões de Valores Mobiliários.


& # x25BA; Os organismos internacionais de definição de padrões lançam pesquisas sobre incentivos para o comércio de derivados OTC de forma centralizada.


Thu, 14 de dezembro de 2017 15:25:30 GMT.


O Conselho de Estabilidade Financeira (FSB), o Comitê de Supervisão Bancária de Basileia (BCBS), o Comitê de Pagamentos e Infraestruturas de Mercado (CPMI) e a Organização Internacional de Comissões de Valores Mobiliários (IOSCO) lançaram hoje pesquisas como parte de seu trabalho conjunto para revisão os efeitos sobre os incentivos para negociações de derivativos de venda livre (OTC) de forma centralizada após a implementação das reformas regulatórias do G20. As firmas financeiras e não financeiras que participam dos mercados de derivativos são encorajadas a completar os inquéritos.


& # x25BA; As boas práticas da IOSCO para a rescisão de fundos de investimento procuram proteger os investidores.


Thu, 23 Nov 2017 12:18:05 GMT.


O Conselho de Administração da Organização Internacional das Comissões de Valores (IOSCO) publicou hoje 14 boas práticas sobre a rescisão voluntária de fundos de investimento que procuram proteger os investidores & rsquo; interesses durante o processo de rescisão.


Em seu relatório final intitulado Relatório sobre Boas Práticas da IOSCO para a Rescisão de Fundos de Investimento, a IOSCO destaca a importância para os fundos de investimento de adotar os procedimentos de rescisão que levam em consideração as questões de proteção ao investidor. De fato, o administrador de decisão do investimento pode ter um impacto significativo sobre os investidores, incluindo a capacidade de retirar seus fundos em tempo hábil.


& # x25BA; O relatório da IOSCO fornece novos dados sobre o setor global de hedge funds.


Thu, 23 Nov 2017 12:16:44 GMT.


O Conselho de Administração da Organização Internacional das Comissões de Valores Mobiliários (IOSCO) publicou hoje seu Relatório sobre a Quarta Inquérito ao Fundo Hedge da IOSCO, que fornece aos reguladores novos conhecimentos sobre a indústria global de hedge funds e os potenciais riscos sistémicos que esta indústria pode representar para o sistema financeiro internacional.


A pesquisa bianual da IOSCO e aguda tornou-se um recurso importante para os reguladores, dada a falta de dados públicos e globais sobre atividades de hedge funds. A pesquisa facilita a coleta e análise regulares de dados de fundo de hedge, permitindo que os reguladores compartilhem informações e observem tendências sobre atividades de negociação, alavancagem, gerenciamento de liquidez, mercados e financiamento no setor de hedge funds globais.


O relatório explica os resultados da quarta pesquisa da IOSCO e fornece uma visão geral do setor de fundos de hedge com base em dados em 30 de setembro de 2018. Como a primeira pesquisa foi realizada em 2018, a coleta de dados se expandiu devido a regimes de relatórios regulatórios aprimorados em algumas jurisdições e menos restrições legais em torno do uso e compartilhamento de dados.


& # x25BA; Relatórios da IOSCO sobre a implementação das recomendações do G20 / FSB para fortalecer os mercados de valores mobiliários.


Qua, 08 Nov 2017 17:06:30 GMT.


Madrid, 8 de novembro de 2017.


O Conselho de Administração da Organização Internacional das Comissões de Valores Mobiliários (IOSCO) publicou hoje um relatório sobre a implementação das recomendações pós-crise do G20 / FSB destinadas a fortalecer os mercados de valores mobiliários.


O Relatório de Implementação: Recomendações do G20 / FSB relacionadas ao Mercado de Valores Mobiliários foi elaborado pelo Comitê de Avaliação da IOSCO e foi projetado para fornecer maior clareza sobre as recomendações e o papel dos reguladores de mercado de títulos na supervisão de como essas recomendações são implementadas. Para este relatório, a IOSCO coordenou com o Conselho de Estabilidade Financeira (FSB) para analisar as respostas ao levantamento da Rede de Monitoramento de Implementação (IMN) do FSB & rsquo; s 2017.


& # x25BA; A IOSCO publica atualizações para revisões dos pares de regulação de MMFs e securitização.


Sex, 03 Nov 2017 13:55:47 GMT.


Madrid, 3 de novembro de 2017.


O Conselho de Administração da Organização Internacional das Comissões de Valores Mobiliários (IOSCO) publicou hoje dois relatórios de atualização, intitulados Atualização para a revisão pelos pares da IOSCO da Regulação dos Fundos do Mercado Monetário e Atualização para a Avaliação Paritária da IOSCO sobre Implementação de Recomendações de Alinhamento de Incentivo para Securitização.


Esses relatórios resumem os esforços contínuos da IOSCO em monitorar a implementação de reformas para fundos do mercado monetário (MMF) e securitização, uma vez que a IOSCO publicou suas duas avaliações pares em setembro de 2018. Os relatórios abordam o progresso dos membros da IOSCO nas jurisdições do FSB na adoção de legislação, regulamentação e outros políticas nas áreas de reforma prioritária do G20 abrangendo MMF e securitização. Os relatórios descrevem os antecedentes, a metodologia e os achados relatados aos líderes do G20 em 2018 e 2017 e foram incluídos nos Relatórios Anuais sobre Implementação e Efeitos das Reformas Regulamentares Financeiras do G20.


& # x25BA; A IOSCO analisa outros produtos da CRA utilizados para tomar decisões relacionadas ao investimento e ao crédito.


Qua, 11 de outubro de 2017 11:41:22 GMT.


Madri, 11 de outubro de 2017.


O Conselho de Administração da Organização Internacional das Comissões de Valores Mobiliários (IOSCO) publicou hoje um relatório intitulado Outros Produtos CRA (OCPs), que fornece aos participantes do mercado uma melhor compreensão de certos produtos e serviços não tradicionais oferecidos pelas agências de notação de crédito (CRAs).


Esses produtos não tradicionais podem incluir, por exemplo, avaliações privadas, avaliações confidenciais, avaliações esperadas, classificações indicativas, classificações prospectivas, classificações provisórias, classificações preliminares, classificações únicas, classificações regionais, classificações nacionais, classificações pontuais, scoring, spreads de swap de inadimplência de crédito, índices de títulos, ferramentas de avaliação de portfólio, avaliações de crédito, avaliações de rating, avaliações, classificações de fundos, feeds de dados, pesquisa ou outras ferramentas.


Embora os OCPs e os serviços sejam distintos das classificações de crédito tradicionais geralmente pagas pelo emissor ou subscritas, eles podem ser usados ​​pelos participantes no mercado para fazerem investimentos e outras decisões relacionadas ao crédito. Os emissores e os devedores também podem usá-los para tomar decisões sobre se obter uma classificação de crédito tradicional de uma determinada CRA.


& # x25BA; Declaração da IOSCO sobre os Comitês de Deliberações de Derrotas de Crédito da ISDA e os processos de leilão do CDS.


Ter, 10 de outubro de 2017 10:35:56 GMT.


10 de outubro de 2017 A Organização Internacional de Comissões de Valores Mobiliários (IOSCO) está emitindo hoje esta declaração sobre a pesquisa da Task Force da OICV sobre o Regulamento de Derivados OTC (Task Force) sobre o funcionamento do Comitê de Delibitativas de Derivativos de Crédito da ISDA (DC) e troca de inadimplência de crédito (CDS) processos de leilão. A IOSCO pode realizar mais trabalhos nessa área. Antecedentes da pesquisa: a pesquisa da Força-Tarefa baseou-se em uma revisão de documentos publicamente disponíveis (como as regras de DC e os termos de leilão publicados pela ISDA, bem como as decisões de leilão publicadas) e literatura acadêmica selecionada. A Task Force também considerou os insumos de pesquisa confidenciais dos participantes do mercado de buy-side e sell-side em várias regiões, bem como da ISDA e dos Administradores de Leilões (IHS Markit e Creditex). Esta pesquisa permitiu à Task Force obter uma compreensão sobre o funcionamento e algumas das possíveis limitações dos processos de leilões DC e CDS. As respostas da pesquisa representam uma gama de participantes do mercado & rsquo; Perspectivas sobre o funcionamento dos processos de leilões DC e CDS e suas opiniões sobre possíveis vias de melhoria.


As Autoridades Europeias de Regulação de Mercado Financeiro.


Áustria: Finanzmarkt Österreich (FMA)


Bélgica: Autoridade de Serviços Financeiros e Mercados (FSMA)


Bulgária: Comissão de Supervisão Financeira (FSC)


Chipre: Chipre Securities and Exchange Commission (CySEC)


República Checa: Ceská Národní Banka (CNB)


Finlândia: Finanssivalvonta - Autoridade de Supervisão Financeira (FIN-FSA)


França: Autorité des Marchés Financiers (AMF)


França: Le Registre des Agents Financiers (REGAFI)


Alemanha: Bundesanstalt fur Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFin)


Grécia: Comissão Helénica do Mercado de Capitais (HCMC)


Hungria: Pénzügyi Szervezetek Állami Felügyelete (PSZÁF)


Islândia: Fjármálaeftirlitið - Autoridade de Supervisão Financeira (FME)


Itália: Commissione Nazionale per the Società e the Borsa (CONSOB)


Irlanda: Banco Central da Irlanda (CBI)


Letónia: Finanšu Un Kapitala Tirgus Komisija (FKTK)


Liechtenstein: Autoridade de Mercado Financeiro Liechtenstein - Finanzmarktaufsicht (FMA-LI)


Lituânia: Lietuvos Respublikos Vertybiniu Popieriu Komisija (LRVPK)


Luxemburgo: Comissão de Vigilância do Secteur Financier (CSSF)


Malta: Malta Financial Services Authority (MFSA)


Países Baixos: De Autoriteit Financiële Markten (AFM)


Polônia: Komisja Nadzoru Finansowego - Autoridade Polaca de Supervisão Financeira (KNF)


Portugal: Comissâo do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)


Roménia: Comissão Nacional de Valores Mobiliários (CNVM)


Eslováquia: Národná Banka Slovenska (NBS)


Eslovênia: Agencija za trg Vrednostnih Papirjev (ATVP)


Espanha: Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV)


Reino Unido: Autoridade de Conduta Financeira (FCA)


Brokers de opções binárias.


Procurando seu próximo corretor de opções binárias? Você pousou no lugar certo. Aqui você encontrará informações detalhadas, avaliações e classificações sobre quase todos os corretores de opções binárias na indústria ... ou pelo menos aqueles que importam o suficiente. Se você é novo em opções binárias ou um comerciante experiente à procura de um novo corretor, este é o lugar para começar e encontrar o melhor corretor para você. Nunca investir antes de ler a avaliação do corretor BinaryOptionsThatSuck primeiramente!


Lista de corretores de opções binárias 2017.


Pesquisar corretores.


A palavra "corretor" surge em qualquer conversação de opções binárias e é porque você não pode trocar binários sem usar um. Se você é novo em tudo isso, então você provavelmente está se perguntando o que são os corretores; então aqui está o resgate rápido: eles são o intermediário entre o comerciante e o mercado financeiro, então quando você quiser abrir um comércio, você terá que passar pelo corretor. Você precisará de uma conta de corretagem e, se quiser negociar, você terá que financiar essa conta. Aqui é quando surgirem problemas potenciais.


Há literalmente centenas de corretores lá fora, então encontrar um não será um problema & # 8230; Escolher o caminho certo pode revelar-se difícil porque todos os corretores possuem diferentes condições comerciais.


Saiba mais sobre os corretores.


Sua primeira preocupação deve ser a segurança do seu dinheiro. Esse corretor está regulamentado? Eles são confiáveis? O que outros clientes dizem sobre eles? Houve muitos golpes nos primeiros dias das Opções Binárias e, embora agora as coisas sejam muito mais seguras, você ainda encontrará corretores que tentam enganá-lo de várias maneiras. Dito isto, ao escolher o seu próximo corretor de Opções Binárias, esta é uma das primeiras questões que você precisa perguntar: esta corretora é regulada por um importante órgão de controle financeiro como CySEC (Chipre), ASIC (Austrália), FCA (Reino Unido) , CFTC (Estados Unidos), ou qualquer outro regulador local? Apenas alguns corretores não regulamentados são confiáveis.


Sua segunda preocupação deve ser sobre condições de negociação. Quanto é o depósito mínimo? Quanto é o comércio mínimo? Quais recursos eles oferecem? Qual é o retorno médio? Receberei um reembolso em caso de troca perdida? Se você planeja investir baixo, você terá que escolher um corretor com um baixo investimento por comércio. Se o corretor lhe permite trocar montantes menores por comércio, isso significa que você pode permanecer no jogo mais e uma troca perdedora não será tão grande.


E, finalmente, a pontuação BOTS. Levamos tudo em que acabamos de falar e traduzimos para um número em qualquer lugar entre 0-10. Esses números também são baseados na opinião do cliente, então não é só nós, você pode confiar, mas também comerciantes como você. Para obter mais informações sobre cada corretor, clique no nome do corretor.


Escolha o seu corretor.


A confiança é uma questão importante quando se trata dessas empresas porque, como mencionei acima, você terá que financiar uma conta com elas, então seu dinheiro estará em sua posse. Se a corretora é legítima, então você não tem nada com que se preocupar, porque você pode retirar a qualquer momento ou usar esse dinheiro para negociar e obter lucro.


As questões acima e muito mais (como bônus, taxas, comissões, depósitos e retiradas, etc.) estão amplamente cobertas em nossos comentários de corretores. Estamos fazendo tudo o que pudermos para manter nossas revisões abrangentes e atualizadas, portanto, não deixe nosso trabalho perder. Use-o!

No comments:

Post a Comment