Tuesday 17 April 2018

Analisar opções de estoque


A Nasdaq Dozen:


Analise um estoque em 12 etapas fáceis.


Você sofre de paralisia de análise? Você tem um estoque que você está interessado em comprar, mas você não tem a menor idéia de onde até mesmo começar uma análise adequada? Nós podemos ajudar.


Investir hoje é muito diferente do que era 50 ou mesmo 20 anos atrás. Naquela época, você só poderia obter uma quantidade limitada de dados de estoque no jornal diário, você tem acesso a uma quantidade aparentemente ilimitada de dados em todas as ações negociadas publicamente. Isso é tanto benção quanto maldição.


Com acesso a tanta informação, muitos investidores ficam perdidos nos detalhes, mas se você sabe onde procurar, você pode tomar decisões de investimento mais informadas.


Você pode realmente realizar uma análise minuciosa de qualquer estoque em 12 etapas fáceis: um processo que chamamos de Nasdaq Dozen.


À medida que começamos, é importante lembrar que a Nasdaq Dozen não é uma bola de cristal nem uma garantia de sucesso. Pelo contrário, é um processo racional e repetitivo para analisar os aspectos fundamentais e técnicos mais importantes de qualquer estoque.


Você também precisa lembrar que nenhum estoque é perfeito. Se você olhar o suficiente, você sempre pode encontrar algo errado com um estoque. Por outro lado, se você olhar o suficiente, você sempre pode encontrar algo bom sobre um estoque. O truque é investir em ações que têm mais boas qualidades do que mal. Aqui é onde a Nasdaq Dozen entra. Ao olhar para 12 aspectos-chave de qualquer estoque que você está interessado, você pode determinar rapidamente se o estoque é um valor que vale a pena perseguir ou melhor ficar sozinho.


Para marcar os 12 fatores da Nasdaq Dozen, você precisa atribuir cada fator a uma nota passando ou a falhar. Depois de ter marcado todos os 12 fatores, adicione as notas de aprovação e compare-as às notas em falha. Se você tem uma proporção elevada de notas de aprovação em comparação com notas fracas, você pode ter mais confiança no estoque. Por outro lado, se você tiver uma proporção baixa de notas passantes em comparação com notas falhas, você ficaria menos confiante no estoque.


Por exemplo, você se sentiria mais confortável investindo em um estoque que tinha 10 notas de aprovação e apenas duas notas falhas - uma proporção de 10: 2 - do que você iria investir em um estoque que só possuía quatro notas de aprovação e oito notas de falha - uma proporção de 4: 8.


Vamos começar e aprender a marcar cada um dos 12 fatores na Nasdaq Dozen.


Quando você vai para a página inicial da Nasdaq, procure a barra de pesquisa e insira o símbolo do ticker para o estoque que você está interessado em avaliar. Neste exemplo, entraremos no CMG, o símbolo do ticker para Chipotle Mexican Grill, Inc. (veja a Figura 1). [Nota do editor: Esteja ciente de que este guia foi escrito em 2017 e os dados citados nas paradas nas próximas páginas refletem isso. Os dados em si podem estar um pouco desactualizados, mas o conselho permanece tão relevante como sempre.]


Depois de inserir o símbolo do ticker, você será levado para uma página de cotações com uma navegação à esquerda. Clique no link Receita / EPS em Fundamentos para começar com o primeiro passo da Nasdaq Dozen (veja a Figura 2).


Ferramentas de investimento.


Encontre oportunidades no mercado usando critérios baseados em 145 elementos de dados.


Crie um portfólio de ativos selecionados que sejam atualizados dinamicamente intraday.


Avalie as ações que atendam aos critérios de investimento dos maiores investidores.


Últimas notícias.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Analisador de opções.


Opções poderosas de avaliação comercial simples.


O VectorVest Options Analyzer possui uma interface intuitiva e fácil de usar. Crie uma posição de opção simples com base nas informações atuais do estoque e na data de validade da opção, construa suas próprias negociações de opções compostas ou use uma das negociações integradas. O Options Analyzer oferece 10 gráficos de análise diferentes para mostrar como a mudança do preço e do tempo do estoque para a expiração afeta sua posição de opção. Você também pode usar o Price Probability Analyzer para avaliar a probabilidade teórica do desempenho do preço do estoque.


Disponível para uma taxa única de US $ 495.


Análise & # 8211; O Gráfico de análise é uma representação gráfica dos resultados potenciais de uma estratégia de opção. Probabilidade & # 8211; Usando o Gráfico de Probabilidade, você pode ver a probabilidade teórica do preço de uma ação com base em sua volatilidade de preços e tempo de expiração da opção. Time Decay & # 8211; Usando o gráfico Time Decay, você pode visualizar a decadência do tempo da opção com base no tempo de vencimento e volatilidade do preço das ações. Simulação comercial # 8211; O Trade Simulation Chart permite que você visualize o desempenho das posições das opções reais com a passagem do tempo. Volatilidade & # 8211; O gráfico de volatilidade permite visualizar uma representação gráfica da volatilidade histórica da segurança. Delta, Gamma, Theta, Vega e Rho & # 8211; Esses gráficos permitem visualizar uma representação gráfica dos & # 8220; Gregos & # 8221; & # 8211; as análises básicas do preço das opções.


Veja nossos negócios de amostra (+)


Long Stock Long Call Short Ponha Cover Cover Call Bull Call Spread Bull Put Spread Posicionar Ratio Spread Call Ratio Voltar Espalhar Bull Call Diagonal Spread.


Call Calendar Spread Colocar Calendário Spread Short Straddle Curto Strangle Longo Borboleta Long Condor Longo Ferro Borboleta Longo Ferro Condor Longo Straddle Longo Strangle Short Borboleta Curto Condor Short Iron Butterfly Short Iron Condor.


Short Stock Short Call Long Put Married Coloque o colar Bear Call Espalhar Urso Colocar Espalhar Urso Poner Diagonal Spread Call Ratio Spread Colocar Ratio Back Spread.


O analisador de opções inclui o Price Probability Analyzer. Com base na volatilidade histórica do preço, na expiração da opção e no preço atual das ações, o Analisador de Opções calculará uma probabilidade teórica de que o preço de uma ação será acima, abaixo ou entre dois pontos de preço variável que você definiu. Usando o Analisador de Probabilidade de Preço, você pode determinar se as chances são boas ou não, você ganhará dinheiro, perderá dinheiro, ou poderá se livrar de um comércio de opções.


Os principais indicadores técnicos para negociação de opções.


Existem centenas de indicadores técnicos disponíveis que são utilizados pelos comerciantes de acordo com seu estilo de negociação e valores mobiliários a serem negociados. Este artigo enfoca alguns indicadores técnicos importantes específicos para negociação de opções. (Confuso? Se você não tem certeza de que negociação técnica ou opções são para você, check-out ou tutorial, Introdução aos Tipos de estoque, para decidir seu estilo preferido.)


Este artigo assume a familiaridade do leitor com a terminologia das opções e cálculos envolvidos em indicadores técnicos.


Como a negociação de opções é diferente.


Normalmente, os indicadores técnicos são usados ​​para negociação de curto prazo. Comparado com um comerciante de ações típico, um comerciante de opções procura aspectos adicionais da negociação:


Gama de movimento (quanto - volatilidade), direção do movimento (do jeito) e duração do movimento (quanto tempo)


Uma vez que as opções são ativos em decomposição (ver a decadência do tempo das opções), o período de retenção tem significado para negociação de opções. Um comerciante de ações tem a liberdade de manter o cargo indefinidamente ou mesmo converter a posição de alavancagem da margem de curto prazo em uma participação baseada em caixa. Mas um comerciante de opções é limitado pela duração limitada devido à data de expiração da opção onde não há escolha para manter uma posição de opção indefinidamente. Portanto, torna-se importante selecionar as estratégias de negociação corretas levando em consideração o fator de cronometragem.


Devido às restrições acima, quase todos os indicadores técnicos adequados para negociação de opções são indicadores de impulso, que tendem a identificar mercados de sobrecompra e sobrevenda, e, portanto, inversões de preços e tendências relacionadas.


Os seguintes indicadores técnicos são comumente usados ​​para negociação de opções:


Um indicador de momentum técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com as perdas recentes na tentativa de determinar condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo.


Como RSI é útil para negociação de opções?


RSI tenta determinar condições de sobrecompra e sobrevenda de uma segurança. Isso fornece indicações vitais sobre os movimentos de preços de curto prazo, ou melhor, correções e reversões, uma vez que a condição de sobrecompra ou sobrevenda é identificada.


O RSI funciona melhor para opções em ações individuais (em vez de índices), pois os estoques demonstram a condição de sobrecompra e sobrevenda mais freqüentemente em relação aos índices. As opções de ações de alta liquidez altamente líquidas tornam os melhores candidatos para negociação de curto prazo com base em RSI. (Verifique o artigo detalhado da Investopedia sobre RSI com exemplos)


Como parâmetros padrão comumente seguidos, os valores RSI variam de 0 a 100. Um valor acima de 70 indica níveis de sobrecompra, e isso abaixo de 30 indica sobrevoque.


Todos os operadores de opções estão conscientes da importância da volatilidade na avaliação de opções. As bandas de Bollinger capturam este aspecto de uma segurança subjacente, permitindo que os intervalos superiores e inferiores sejam identificados dentro de bandas geradas dinamicamente com base nos recentes movimentos de preços da segurança.


Duas indicações importantes derivadas das Bandas Bollinger:


As bandas expandem-se e contratam-se à medida que a volatilidade aumenta ou diminui com base no recente movimento dos preços do estoque (a expansão indica alta volatilidade e contração indicam baixa volatilidade). O comerciante pode, assim, tomar posições de opções que esperam uma reversão. O preço atual do mercado pode ser avaliado em relação ao atual intervalo de banda para qualquer padrão de fuga. Breakout acima da banda superior indica mercado de sobrecompra, que é a indicação ideal para comprar coloca ou curto-circuito. Breakout abaixo da banda baixa indica mercado de sobredosos - uma oportunidade de comprar chamadas ou curto coloca em menor volatilidade. Deve-se ter cuidado para avaliar a volatilidade - as opções de curto prazo com alta volatilidade são benéficas, pois dão maiores prêmios ao comerciante, enquanto as opções de compra com menor volatilidade oferecem opções mais baratas.


Os comerciantes são livres para usar seus próprios valores desejados ao olhar para as bandas de Bollinger. Os valores comumente seguidos são 12 para média móvel simples e 2 para desvio padrão para bandas superiores e inferiores.


Para comerciantes de opções de alta freqüência, o indicador IMI oferece uma boa escolha de indicador técnico para apostar em negociações de opções intradiárias. Ele combina os conceitos de candelabro intradía e RSI, proporcionando assim um intervalo adequado (semelhante ao RSI) para negociação intradiária, indicando mercados de sobrecompra e sobrevenda. No entanto, é importante, além disso, estar ciente da "tendência" dos movimentos de preços, porque quando há uma forte tendência visível para cima / para baixo, os indicadores de impulso freqüentemente mostrarão oportunidades de sobrecompra / sobrevenda. Estando ciente das tendências e, adicionalmente, usando o IMI, um comerciante pode detectar potenciais onde ele pode entrar em uma posição longa em um mercado ascendente em correções intradias intermediárias e posições curtas em um mercado de tendências baixas a baixas de preço intermediário.


O IMI é calculado da seguinte forma:


1. Se fechar & gt; Abrir: Ganhos = Ganho (n-1) + (Fechar - Abrir); Perdas = 0.


2. Se fechar & lt; Abrir: Perdas = perda (n-1) + (Abrir - Fechar); Ganhos = 0.


3. Adicionar ganhos e perdas para os últimos períodos escolhidos.


4. IMI = 100 x (Ganhos / (Ganhos + Perdas))


Aproveitando os benefícios da alavancagem com posições de opção, o indicador IMI (combinado com um indicador de tendência apropriado) oferece um ótimo indicador técnico para negociação de opções.


A fórmula oferece flexibilidade aos comerciantes para usar seus próprios valores desejados para n. Os valores resultantes comummente seguidos são 70 ou mais indicando mercados de sobrecompra, e 30 ou abaixo, indicando mercados de sobre-venda. A interpretação permanece semelhante ao RSI discutido acima.


Adicionando ainda mais à cesta do RSI, o MFI é outro indicador de impulso que combina os dados de preço e volume para identificar tendências de preços para um estoque. Também é conhecido como RSI ponderado em volume.


Com o volume considerado em cálculos, o indicador de IMF fornece insumos vitais sobre a quantidade de capital que flui dentro e fora de estoque em um período de tempo recente (recomendado 14 dias).


Devido à dependência dos dados de volume, o indicador de IFM é adequado para negociação de opções baseadas em ações (em vez de baseado em índice) e feiras melhores para negociação de opções de longa duração em vez de intradía freqüente. Os comerciantes procuram casos quando o indicador MFI se move em direção oposta ao preço das ações, pois este pode ser um indicador líder para prever uma reversão da tendência.


Os valores resultantes comummente seguidos para o Índice de Fluxo de Dinheiro são 20 indicando sobrevenda e 80 indicando Overbought.


O índice de colocação indica a proporção do volume de negociação das opções de venda para as opções de compra. Em vez do valor absoluto da relação Put Call, as mudanças em seu valor indicam uma mudança no sentimento geral do mercado.


Um movimento de valor alto a baixo indica uma tendência de alta, indicando que as operadoras optam por mais chamadas, enquanto uma mudança de valor baixo a alto indica uma tendência de baixa, à medida que mais colocações são de interesse no mercado.


O interesse aberto indica os contratos abertos ou não ajustados nas opções. OI não indica necessariamente nenhuma tendência de alta ou tendência de descida específica, mas fornece indicações sobre o fim de uma determinada tendência. O aumento do interesse aberto indica novos influxos de capital e, portanto, a sustentabilidade da tendência existente para cima ou para baixo, enquanto a queda do interesse aberto indica um fim da tendência.


Para negociação de opções onde os comerciantes buscam beneficiar de movimentos e tendências de preços de curto prazo, a OI fornece informações importantes benéficas para entrar ou esquadrinhar posições de opção.


Os valores de OI, além dos movimentos negociados de volume e preço, são freqüentemente usados ​​pelos comerciantes de opções. Aqui está uma interpretação indicativa para OI e movimentos de preços:


Mercado é forte.


Mercado é o enfraquecimento.


Mercado é o fortalecimento.


Além dos indicadores técnicos acima mencionados, existem centenas de outros indicadores que podem ser usados ​​para opções de negociação (como osciladores estocásticos, faixa média verdadeira, tique cumulativo, médias móveis, etc.). Além disso, existem muitas variações com as técnicas de alisamento dos valores resultantes, a média dos principais e o uso de combinações de vários indicadores. Um comerciante de opção deve selecionar o que se adequa ao estilo e estratégia de negociação, depois de examinar cuidadosamente as dependências e cálculos matemáticos.


Produtos.


Ferramentas sérias para comerciantes de opções graves.


O Workbench de opção permite que você busque o sucesso nos mercados de opções, dando-lhe o potencial de analisar as estratégias de volatilidade, risco e negociação, como nunca antes. Ao contrário dos programas que se concentram principalmente na execução ou no gerenciamento de posições, o Option Workbench oferece ferramentas para realizar análises sofisticadas de pré-negociação. Ele usa dados do banco de dados da Estratégia da Zona para ajudá-lo a analisar os gregos de uma posição, encontrar oportunidades de negociação, comparar estratégias e aumentar seus lucros e ganhos.


Como Workbench de opções pode ajudá-lo a encontrar oportunidades potencialmente vencedoras.


Option Workbench tem uma vantagem única: seu acesso ao banco de dados da Estratégia da Zona. Este acesso permite que o Workbench da Opção use os dados inestimáveis ​​da Estratégia da Estratégia sobre as opções de estoque, índice e futuros, incluindo candidatos a negociação para escritos cobertos, vendas desproporcionadas, compras em straddle e spreads de calendário. Option Workbench fornece dados e ferramentas para analisar:


Volatilidade histórica diária Implantação de volatilidade extrema e desvios Relatórios de volume incomuns Retornos esperados e outros drivers da dinâmica das opções.


Ele integra os principais preços e dados de volatilidade em uma única tabela que apresenta um perfil do mercado de opções para cada estoque, índice e futuro coberto. As capacidades extensivas de triagem e filtragem permitem que você dissecar os dados de várias formas para que você possa entrar em oportunidades de negociação. Depois de identificar um perfil de opção promissor, você pode investigar os detalhes da opção com as ferramentas do Workbench da Opção.


Apresentando Option Workbench 4.0!


A última versão do Option Workbench tem uma nova aparência e contém uma série de novos recursos e opções, incluindo dados de ganhos, aprimoramentos de editor de posição, criação de posição, gerenciamento de posição e um monitor de portfólio. Clique aqui para uma explicação mais detalhada ou veja o vídeo abaixo.


Clique aqui para assistir mais Tutoriais do Option Workbench »


Opção Workbench Tools.


O seguinte é uma visão geral das várias ferramentas do Option WorkBench.


O painel de instrumentos.


O Painel tem três seções: o mais recente comentário de mercado da Estratégia Zona, o IV (Implícita Volatilidade) do Histograma e a VIX (Índice de Volatilidade).


O histograma IV fornece uma análise rica / barata de amplo espectro dos mercados de ações, ETF e opções de índice. O histograma IV é um primeiro passo importante para decidir como aplicar os poderosos filtros Option Workbench aos perfis de opções.


O gráfico de Estrutura do Termo VIX mostra os valores dos preços de futuros spot VIX e VIX. O VIX Term Structure é um indicador importante da visão de curto prazo do mercado de opção sobre os preços das ações.


A tabela de preços da opção.


A tabela de preços de opções é uma exibição única de dados de opções semelhantes aos relatórios usados ​​pelos comerciantes do piso. Ele mostra uma matriz de linhas contendo preços de opções, volatilidade implícita e gregos agrupados por preço de exercício e colunas com chamadas e colocações agrupadas por datas de validade. Este layout permite que você visualize mais informações em um piscar de olhos do que os layouts do mesmo mês que são usados ​​pela maioria das telas de preços de agência, acelerando suas análises e decisões.


Você pode usar os dados de mercado mais recentes editando o preço subjacente, bem como o preço de cada opção e a célula de volatilidade implícita. Fazendo isso recalcula automaticamente a opção Gregos.


O Gráfico de Volatilidade Implícita.


Este gráfico apresenta uma visão gráfica do sorriso da volatilidade implícita para cada data de validade. Ele permite que você identifique uma inclinação potencialmente lucrativa de relance.


Você pode selecionar o que o gráfico mostra, como o intervalo de ataques baixos e altos e o IV que é traçado - a chamada IV, a colocação IV ou a média da chamada e colocar IVs.


A Calculadora de Retorno Esperado.


A calculadora de retorno esperada é o núcleo das capacidades de análise de risco do Option Workbench. Dado um perfil de volatilidade específico, muitas vezes existem muitas estratégias que atendem a um determinado conjunto de critérios. A calculadora de retorno esperada oferece um formidável conjunto de ferramentas que permitem comparar e contrastar diferentes spreads em relação ao potencial de lucro e risco. Com as sofisticadas ferramentas de análise de cenários de volatilidade, você pode testar suas previsões de volatilidade futura e seu efeito em suas estratégias.


O Estudo de Volatilidade.


O estudo de volatilidade fornece uma perspectiva única sobre o movimento de preços de fechamento e a volatilidade. Seu gráfico superior exibe um gráfico de linha tradicional de preço fechado, aumentado com um gráfico de barras que mostra quantos desvios padrão o preço mudou do preço de fechamento anterior. O número de desvios padrão é calculado com base na sua escolha da volatilidade histórica de 20, 50 ou 100 dias.


O gráfico inferior mostra as séries temporais da volatilidade estatística atualmente selecionada e a volatilidade implícita composta da opção. Juntas, essas ferramentas constituem um meio poderoso para analisar a volatilidade. Eles lhe dão capacidades avançadas para determinar os riscos associados às diferentes estratégias de negociação de opções e encontrar oportunidades de negociação lucrativas.


Zona de estratégia incluída.


Uma assinatura do Option Workbench inclui acesso ao banco de dados da Estratégia Zona, atualizações automáticas e associação no grupo Workbench do LinkedIn Option.


Se você atualmente é um assinante da Zona de Estratégia e converte-se para o Workbench da Opção, emitiremos um reembolso prorrateado para os seus dias de Zona de Estratégia remanescentes.


Elogio para o Workbench opcional.


Jeff M., San Jose, CA.


Mark B., Seattle, WA.


Opção Worbkench não está disponível atualmente para compra.


Infelizmente, o produto não está atualmente disponível para novos inscritos, pois o produto está em manutenção.


Enquanto isso, formamos um relacionamento com o premiado software de sistemas OptionVue. O OptionVue tem sido líder no desenvolvimento e fornecimento de software de negociação e análise de opções desde 1983 e sempre nos impressionamos com as análises e recursos em seus softwares.


O OptionVue normalmente oferece um teste de 14 dias, mas você pode solicitar o teste especial McMillan de 30 dias clicando no link abaixo:


Categorias de Produtos.


Negociar ou investir se na margem ou de outra forma traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todas as pessoas. A alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar o risco. Existe a possibilidade de que você possa sofrer uma perda de algum ou todo seu investimento inicial ou mesmo mais do que seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e ao investimento, e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Testemunhos *: acredita-se que os depoimentos sejam verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados em depoimentos não foram auditados ou verificados independentemente. Nem houve nenhuma tentativa de determinar se os depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas usando os métodos aqui descritos ou comparar as experiências das pessoas que dão testemunhos depois que os depoimentos foram apresentados. Você não deve esperar necessariamente os mesmos resultados ou resultados semelhantes.


Resultados do desempenho: os resultados do desempenho passado para serviços de consultoria e produtos educacionais são mostrados apenas com ilustração e exemplo, e são hipotéticos.


RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES.


UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADESIVAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.


&cópia de; 2018 The Option Strategist | McMillan Analysis Corporation.


Produtos.


Bem-vindo à seção de Ferramentas de Análise e Análise Gratuitas de Larry McMillan, seu destino para educação de opções e recursos de negociação, incluindo dados de opções e software gratuitos para ajudá-lo na negociação de sua opção.


Ferramentas de aprendizagem gratuitas.


Dicionário.


Glossário de opções gratuitas - Uma lista abrangente de termos orientados a opções e suas definições.


Webinars / Vídeos educativos.


As Vulnerabilidades Várias - Uma discussão de uma hora mais sobre as semelhanças e diferenças entre Volatilidade Histórica, Volatilidade Previsível Futura e a Volatilidade Implícita Importante. Uma introdução aos gregos - Um seminário de uma hora mais explicando como suas posições de opções irão reagir às mudanças de preço, tempo, volatilidade, etc. Lucro com posições Delta Neutral - Saiba como aumentar os lucros e reduzir o risco com esta estratégia simples e efetiva. A Beautiful Equation - Um vídeo que detalha a fórmula para a paridade put / call que mantém o preço das opções na linha. Probabilidade e valor esperado - Aprenda a determinar a maneira ideal de alocar seu capital de investimento. Neutralizando gregos - Aprenda a colocar a posição da opção que você deseja realmente com este seminário de uma hora pelo diretor McMillan Mentoring Stan Freifeld. Opções binárias: os ByRDs estão chegando - uma apresentação de horas por Stan Freifeld sobre os futuros derivados de retorno binário listados em breve. Opções binárias: os ByRDs estão chegando na parte 2 - A segunda parte do webinar do Derivitave do retorno binário. Exercício precoce: fortalecer sua posição - Stan Freifeld discute as diferentes classes de opções trocadas e responde a perguntas reagarding no início do exercício. Explorando Calendar Spreads - It's About Time! - Stan Freifeld ilustra várias das nuances da estratégia de opções essenciais.


Artigos educativos.


Diretrizes de Negociação de Opção - Um artigo perspicaz que contém várias diretrizes que geralmente o manterão fora do problema, aumentará sua eficiência de capital e, esperançosamente, melhorará suas chances de ganhar dinheiro com opções. Qual opção para comprar - Um artigo que explica o contrato melhor em várias situações de compra de opções. Sobre Razões Put-Call - Um artigo útil detalhando esse poderoso indicador contrarian baseado em sentimentos. Escrita de chamada coberta: por que a venda em dinheiro com base em dinheiro é superior - Um artigo explicando por que preferimos colocar-venda sobre a escrita coberta tradicional. Sobre nossos dados de volatilidade - Um guia instrucional para nossa volatilidade histórica, volatilidade implícita e dados de perímetro de volatilidade implícita composta. Volatility Skew Information - Um artigo que explica os diferentes tipos de desvios de volatilidade e como você deve trocá-los. Usando a Calculadora de Probabilidade para Analisar Naked Put-Sales - Lean como nosso software de Simulação de Monte Carlo pode ajudar a escolher o que coloca para vender. Por que o comércio "The Market"? Just Trade "Volatility" Em vez disso! - Um artigo que explica por que a previsão de volatilidade é mais viável do que a previsão de preços. Neutralidade: funciona para o suíço - Um artigo tirado da primeira boletim de estratégia de opções abrangendo os benefícios da negociação de opções neutras delta. Opções de Futuros Tirem os Deslocamentos Limitados - Saiba como cortar o limite de movimentos do contrato de futuros por hedge com posições de opções de futuros equivalentes. Sair de um Put For Parity Near Expiration - Um artigo útil detalhando o que fazer com o seu in-the-money coloca no vencimento e para o que se deve aguardar. Four Eye-Opening Facts sobre Naked Put Selling - um artigo detalhando os benefícios desta estratégia simples, ainda eficaz.


Ferramentas de análise gratuitas.


Calculadoras.


Calculadora de escrita de chamada coberta - Calcule a taxa de retorno em suas posições de escrita cobertas ou cobertas de margem. Calculadora de Probabilidade Gratuita - Calcule as probabilidades do mercado de ações com este programa de simulação Monte Carlo fácil de usar.


Dados de Volatilidade Gratuitos - Dados de Volatilidade Histórica, Dados de Volatilidade Implícita e Percílio de Volatilidade Implícita Atualizada para todas as ações, índice e futuros atualizados semanalmente.


Gráficos semanais - S & amp; P 500 (SPX), Índice de volatilidade do mercado CBOE (VIX), Rácio de Rácio de Renda de Posição (PC21) e Rácio de Roteamento de 21 Dias Pontuados (PC21 w) atualizados cada sexta-feira.


Vídeos de Tutorial.


Tutoriais Workbench Opcional - Estas gravações dos webinars "Introdução à Opção WorkBench" e "Análise de Risco Avançado Usando Workbench" ajudarão os usuários a entender e usar o poderoso software Option Wokbench.


Categorias de Produtos.


Negociar ou investir se na margem ou de outra forma traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todas as pessoas. A alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar o risco. Existe a possibilidade de que você possa sofrer uma perda de algum ou todo seu investimento inicial ou mesmo mais do que seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e ao investimento, e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Testemunhos *: acredita-se que os depoimentos sejam verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados em depoimentos não foram auditados ou verificados independentemente. Nem houve nenhuma tentativa de determinar se os depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas usando os métodos aqui descritos ou comparar as experiências das pessoas que dão testemunhos depois que os depoimentos foram apresentados. Você não deve esperar necessariamente os mesmos resultados ou resultados semelhantes.


Resultados do desempenho: os resultados do desempenho passado para serviços de consultoria e produtos educacionais são mostrados apenas com ilustração e exemplo, e são hipotéticos.


RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES.


UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADESIVAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.


&cópia de; 2018 The Option Strategist | McMillan Analysis Corporation.

No comments:

Post a Comment