Sunday 22 April 2018

As opções de comércio de redes de brooklyn


GM: Não há trade no horizonte para Nets.


EAST RUTHERFORD, N. J. - Brook Lopez está fora para o resto da temporada, mas o gerente geral Billy King diz que o Brooklyn Nets planeja substituir o centro All-Star internamente - pelo menos por enquanto.


Lopez novamente fraturou o quinto metatarsar de seu pé direito reparado cirurgicamente no final do quarto trimestre da perda de horas extras de 121-120 horas da noite para os 76ers de Filadélfia quando ele foi sujado por trás pelo atacante Thaddeus Young e caiu no chão.


"Se houver um acordo lá fora, nós acharemos que vai nos fazer uma equipe melhor, nós o faremos, independentemente do imposto ou do futuro, mas não vamos entrar em pânico e fazer um movimento apenas para fazer uma mudança porque nós sentimos que nós temos que ", disse King no domingo. "Ainda acredito neste grupo. A Brook é uma grande parte disso, mas nós temos outros caras, é por isso que temos profundidade".


King disse que nenhum movimento é esperado na frente do comércio. Ele não pretende ser um "vendedor" neste momento.


Os Nets estão no processo de aplicar à NBA para uma exceção de jogador desativado. Eles têm até 15 de janeiro para fazer isso.


A decisão os ajudaria a adquirir um jogador por meio de agência ou comércio livre para substituir Lopez.


"Todo time que tem um grande cara na linha lateral pede para oferecer seus serviços, mas nós conversamos com muitos times até este ponto", disse King. "Não há um movimento iminente, não estamos buscando fazer qualquer movimento iminente em troca. Temos 14 outros caras que podem intensificar, mas continuaremos a discutir as possibilidades se pudermos melhorar nossa equipe".


Lopez vai se encontrar com o Dr. Christopher Ahmad e o Dr. Riley Williams na segunda-feira para uma avaliação mais aprofundada. Um raio-X na sequência do jogo da sexta-feira - um jogo no qual López passou pela lesão - confirmou o pior. Não é uma lesão no fim da carreira, disse King.


"Estou desapontado com o Brook", disse King. "Como uma organização, perder um jogador como esse doi, mas principalmente para Brook Lopez. Ele passou por muito. Eu conheço Brook. Ele vai fazer tudo o que pode para voltar ao tribunal. Temos que deixá-lo encontrar-se com os médicos e deixá-lo descobrir a partir daí.


López, de 25 anos, apresentava uma média de alta de carreira em pontos (20,7), porcentagem de meta de campo (56,3) e porcentagem de lance livre (81,7) no momento da lesão. Ele classificou sétimo na NBA em Player Efficiency Rating. Os Nets (9-17) são 2-7 nesta temporada com Lopez fora da programação.


Lopez originalmente fraturou o quinto metatarsiano em seu pé direito em dezembro de 2018 e teve uma cirurgia para corrigi-lo. Ele tinha o parafuso que foi colocado em seu pé substituiu esta baixa temporada porque tinha curvado.


"Foi desafortunado, mas a única coisa que eu conheço sobre Brook é que ele fará tudo o que pode para voltar", disse King. "Estamos falando com muitos médicos diferentes, recebendo muitas opiniões diferentes para garantir que estamos fazendo as coisas corretas".


Lopez é o segundo ano de um contrato máximo de quatro anos e US $ 60 milhões assinado no verão de 2018.


Ele provavelmente será substituído na formação inicial por Mirza Teletovic, Andray Blatche ou Reggie Evans. Andrei Kirilenko, que perdeu 22 jogos devido a espasmos traseiros, voltou a praticar domingo e King diz que ele estará de volta na programação "em breve". Os Nets também têm o novato Mason Plumlee também. O guarda Jason Terry, que perdeu 15 jogos devido a uma lesão no joelho, também praticou o domingo.


Os Nets, que entraram na temporada com uma folha de pagamento de US $ 190 milhões e altas expectativas, não as conheceram até agora.


"Nós não jogamos bem", disse King. "Nós não fomos ao nosso potencial, as feridas à parte, temos que jogar melhor. É para todos nós como uma organização para fazer um trabalho melhor".


O guarda-costas Deron Williams (11 jogos) e o pequeno avançado Paul Pierce (cinco jogos) também perderam tempo significativo por lesão. Ainda assim, os Nets encontram-se apenas dois jogos na classificação da Divisão Atlântica.


"É louco", disse King. "Você pode continuar dizendo que você é apenas dois jogos de volta e continua sendo dois jogos de volta e no final do ano finalizam dois jogos de volta. Precisamos começar a jogar melhor".


King disse que a maior coisa que os Nets precisam melhorar é rebarpar. Eles classificam o 28º lugar na liga nesta categoria.


O guarda de tiro Joe Johnson disse que estava "devastado" quando ouviu a notícia.


"Parece que é quase que não podemos fazer uma pausa", disse Johnson. "Sempre há alguma coisa".


Johnson espera que os Nets tenham que jogar um estilo mais "uptempo" com Lopez.


"Eu apenas odeio para o grande amigo porque sei que ele trabalhou tão duro e se preparou para esta temporada", disse Johnson.


Cra que informa opções de ações.


Comentários do Forex Maxfx.


As opções de comércio de redes de Brooklyn.


O Portland Trail Blazers é culpado de postar a segunda folha de pagamento mais alta na NBA, apenas para fazer os playoffs como a oitava semente e as opções varridas pelos Golden State Warriors. Portland Trail Nets pode anexar 1 de suas 3 seleções de 1ª rodada no NBA Draft para derrubar um contrato e economizar em Trade Tax.


Os jovens do Brooklyn, os jogadores de asa em desenvolvimento são marcadores sólidos com o potencial de se tornar confiáveis ​​garotos de 3-e-D na NBA. A reconstrução Knicks já tem a oitava escolha no rascunho, e adquirir outro talento de primeira rodada seria ideal para o futuro a longo prazo.


Tenha em mente que o presidente dos Knicks, Phil Jackson, comentou sobre um possível envolvimento com o comércio de Carmelo Anthony, que tem uma cláusula de não-comercial, e seu contrato de comércio deixou claro que ele deseja permanecer na The Big Apple. Absorvendo um salário ou dois e uma escolha, os Portland Trail Blazers seriam o cenário mais rápido, mais fácil e ideal para os Nets. Live Feed NBA Draft Minnesota Timberwolves: Will Justin Patton verá o chão?


Dunking com Wolves Oklahoma City Thunder tem uma projeção baixa avaliada da NBA Draft Hoops Habit NBA: homens grandes do Texas Opções Allen e Prince Ibeh para jogar juntos? Hook'em Headlines Minnesota Timberwolves: Um intrigante comércio Kings-Cavs seis anos depois FanSided NBA Draft: Festus Trade Pat Connaughton e Tim Quarterman.


Então, com qual equipe o Portland Trail Blazers faz um dia de esgoto, Portland Portland Trail Blazers lista de redes de pré-rascunhos confirmadas. O que você acha? Os Blazers deveriam trocar com os Nets, ou deveriam trocar com os Knicks? Deixe uma troca na seção de comentários explicando sua escolha. Carga Comentários Top Stories Hoops Hábito 3w ago Phoenix Suns trabalha com NBA Draft prospect Malik Opções de raios.


Frank Mason III um potencial roubo de brooklyn em segundo lugar Hoops Habit 3w ago San Antonio Spurs: crie suas próprias opções diárias personalizadas com atualizações em suas equipes favoritas, redes diretamente na sua caixa de entrada. Sua privacidade está segura conosco. Um olhar para trás na história preliminar da NBA antes de Brooklyn Kenneth Teape.


Por que as opções de negociação Thomas trade prejudicaram os Celtics por Jake Finnen. Uma quebra de Blazers para a frente Caleb Swanigan Rip City Project. Portland Trail Blazers lista de exercícios de pré-rascunho confirmados. Hoops Habit 3w ago Phoenix Brooklyn descobre a NBA Draft Prospectiva Malik Brooklyn. Hoops Habit 3w atrás Brooklyn Nets: Frank Mason Comércio de um potencial roubo de rascunho da segunda rodada.


Hoops Habit 3w ago San Antonio Spurs: Sobre Sobre Masthead Pressione Aberturas Swag. Entre em contato com o Suporte Técnico Anuncie Dicas de Aplicação do Escritor.


Baixe nossos aplicativos para dispositivos móveis. Seus times, tópicos e redes favoritos, todas as opções, seus dispositivos móveis favoritos. Veja todos os sites da NBA. Tópicos Todos NBA Trade Draft NBA Playoffs NBA Free Agency Fantasy Basketball NBA All-Star Weekend Ranking dos últimos 50 campeões da NBA 50 maiores jogadores NBA Duos de opções de todos os tempos de todos os estados. Veja todos os sites The Step Back. Tópicos Bem-vindo ao The Step Back Preview da temporada da NBA Quem participará da Conferência Leste Brooklyn LeBron?


O Brooklyn MVP Race brooklyn o mesmo que já foi. Veja todos os Nets Habit Brooklyn. Veja todos os sites de basquete da Fantasy. Tópicos Fantasy CPR Daily Nets FanDuel DraftKings Draft Simulator Cheat Sheet Opções Classificações. Veja redes de sites de análise. Veja todos os NBA Draft Sites. Tópicos NBA Draft Results NBA Draft Preview. Trade Magazine MMQB Swim SI Nets SI Wire Opções Longform Campush Rush The Cauldrin Sports.


Tweet Share Pin GPlus Comment. FanSided Phoenix Nets elaborar NBA Draft prospecto Malik Monk por Gerald Bourguet. Honeywell parece voltar a tocar por raios.


Frank Mason III um potencial roubo de rascunhos redondos por Christopher Lavinio. Facebook Twitter Google Plus Instagram Youtube iOS App Aplicativo para Android.


Ball Better Than Russell? - Trading D'Angelo Russell para os Nets tudo, mas faz eu.


5 pensamentos sobre & ldquo; as opções de comércio de redes de Brooklyn & rdquo;


Os alunos devem verificar suas notas e praticar regularmente.


Funções de Geração de Corte para Programação Linear Inteira (Primavera 2018) Masumi Sugiyama (Mentor - Matthias Koeppe).


Os ensaios dão aos alunos um formato para expressar seus pensamentos de forma organizada.


Bjork escreveu e entrega as músicas muito habilmente, e a dança é boa.


Eles tiveram que pagar impostos especiais, e eles não tinham permissão para possuir terras ou para entrar em determinadas ocupações.


Idéias comerciais para Brook Lopez e The Brooklyn Nets.


Os Brooklyn Nets precisam de uma mudança de curso, então aqui é como eles podem seguir do antigo All-Star Brook Lopez.


13 de janeiro de 2018; Brooklyn, NY, EUA; O centro de New York Knicks, Robin Lopez (8) e o Brooklyn Nets, Brook Lopez (11), competem por posição sob a cesta durante um lance livre durante o segundo trimestre no Barclays Center. Os dois jogadores são irmãos gêmeos. Crédito obrigatório: Brad Penner-USA HOJE Esportes.


Os Brooklyn Nets não estão em uma posição admirável. Eles não são uma boa equipe, eles não têm um jogador de franquia sob contrato, e eles não possuem sua própria escolha até 2019. Deixe-se frank, os Nets são uma bagunça. Voavam muito perto do sol e ficaram queimados. Os Nets não podem esperar três anos para começar a reconstruir, o processo precisa começar agora. Dealing Brook Lopez é a sua melhor chance de corrigir o navio.


Em 2018, quando Billy King fez sua jogada completa ao adquirir Jason Terry, Kevin Garnett e Paul Pierce dos Boston Celtics, o motivo era claro: Campeonato ou busto. Isso foi há três anos; Seguro dizer que as coisas não foram de acordo com o plano.


Deron Williams saiu depois de uma campanha desastrosa em 14-15, Garnett foi trocado no Minnesota Timberwolves na temporada passada, e Paul Pierce agora está com Los Angeles Clippers após um período de um ano com os Washington Wizards. Os cinco primeiros que deveriam desafiar LeBron James e Miami Heat foram desmontados. Longe, para nunca mais voltar. A janela do Brooklyn Nets fechou-se, sem esperança iminente de reabertura.


Robert Mayer-USA HOJE esportes.


E agora? Por ser o único que importa, os Nets tomaram uma chance e eles perderam.


Se você não lê muitas das minhas coisas, você logo aprenderá a ser um junky de entretenimento, eu tenho um amor especialmente profundo pelo HBO & # 8217; s The Wire. Um personagem no show chamado Omar disse uma vez, # 8220; Venha ao Rei, você não deve perder. # 8221; Os Nets vieram para o Rei e eles perderam, largos à esquerda, a desapontamento da grande audiência de fãs da NBA que queriam ver a queda da dinastia de Miami Heat.


Os Nets não têm nenhuma opção, eles precisam adquirir jovens talentos, e eles precisam se envolver nos próximos rascunhos. Então, quem pode buscar uma quantidade de substância para eles? Brook Lopez.


Joe Johnson não tem valor, Jarrett Jack é impedido pela temporada, e o resto da equipe está cheia de jogadores de paradas ou de pessoas mais jovens que gostariam de manter em casa.


Com todo o que foi dito, despejar seu único jogador de valor significativo não é um curso fácil de ação e não deve ser feito sem um pensamento e uma preparação imensos. Lopez está jogando em um nível próximo de All-Star e deve render um retorno substancial.


Com isso dito, vamos dar uma olhada em alguns cenários comerciais que poderiam ter sentido para o Brooklyn Nets.


Brooklyn Nets: 5 opções para a escolha No. 22 em 2017 NBA Draft.


Mike Carter-USA HOJE esportes.


Quais as cinco perspectivas poderiam ser seleções potenciais para as Redes de Brooklyn com a escolha geral No. 22 no Draft da NBA de 2017?


Já faz algum tempo que os Brooklyn Nets foram considerados concorrentes e, a essa taxa, não parece que eles voltarão a esse ponto em breve. O Brooklyn terminou a temporada da NBA 2018-17 com um recorde de 20-62 e espera dar um passo adiante no processo de reconstrução na próxima temporada.


Tomar esse passo dependerá inteiramente da próxima temporada, especialmente o Draft 2017 da NBA. O Brooklyn não manteve sua própria escolha, o que teria sido a primeira escolha no draft. Essa escolha foi negociada para os Boston Celtics no acordo de 2018 que enviou Kevin Garnett e Paul Pierce para o Nets.


Apesar de perder a seleção geral, eles ainda mantêm a seleção geral No. 22 cortesia dessa troca de seleção com Boston.


Enquanto os Nets podem não acabar recebendo um superstar com sua primeira seleção, ainda há alguns jogadores que poderiam fazer um impacto avançando. Existem pelo menos cinco jogadores que seriam perfeitos para os Nets no no. 22.


Dito isto, quais cinco perspectivas poderiam ser seleções potenciais para os Nets com a 22ª seleção geral no Draft da NBA de 2017?


Nets Trades: opções com excepção do jogador com deficiência.


Vinsanity poderia voar no Brooklyn? (AP)


Os Nets podem negociar para qualquer jogador no último ano de seu contrato até US $ 5,25 milhões, ou a exceção de nível médio não-contribuinte mais $ 100,000.


Uma nota importante: um jogador que é elegível para uma oferta qualificada ainda é considerado no último ano de seu contrato, o que significa que os Nets teoricamente poderiam ter engolido o contrato da Jordan Crawford no DPE, os Celtics decidiram que não fizeram & # Não quero nada de volta para Crawford. No entanto, eles não podem negociar para um jogador que tenha um contrato não garantido no próximo ano, como Andre Miller, porque ele não é tecnicamente no último ano de seu contrato.


Aqui está a lista completa de 47 jogadores que os Nets poderiam pelo menos solicitar no comércio com a Excepção do jogador com deficiência, por mais improvável que fosse um acordo:


Gustavo Ayon (ATL)


Avery Bradley (BOS)


Jerryd Bayless (BOS)


Ramon Sessions (CHA)


Kirk Hinrich (CHI)


Vince Carter (DAL)


Greg Monroe (DET)


Jermaine O & # 8217; Neal (GSW)


Jordan Crawford (GSW)


Steve Blake (GSW)


Jordan Hamilton (HOU)


Lance Stephenson (IND)


Chris Kaman (LAL)


Jodie Meeks (LAL)


Jordan Hill (LAL)


James Jones (MIA)


Mario Chalmers (MIA)


Shane Battier (MIA)


Toney Douglas (MIA)


Luke Ridnour (MIL)


Dante Cunningham (MIN)


Al-Farouq Aminu (NOP)


Greg Stiemsma (NOP)


Jason Smith (NOP)


Thabo Sefolosha (OKC)


Lavoy Allen (PHI)


Eric Bledsoe (PHX)


Viacheslav Kravtsov (PHX)


Isiah Thomas (SAC)


Jimmer Fredette (SAC)


Matt Bonner (SAS)


Nando de Colo (SAS)


Patty Mills (SAS)


Greivis Vasquez (TOR)


Patrick Patterson (TOR)


Brandon Rush (UTA)


Gordon Hayward (UTA)


Chris Singleton (WAS)


Kevin Seraphin (WAS)


Trevor Booker (WAS)


Você pode cruzar os nomes mais intrigantes (Monroe, Bledsoe, Hayward, Stephenson, Shuttlesworth, et al) fora da lista imediatamente # 8212; Esses caras estão sendo re-assinados por suas equipes, ajudando suas equipes em busca de um campeonato, ou terão mais valor do que apenas um contrato que expira.


Os Nets também precisam enviar um jogador de volta, pois eles têm 15 contratos garantidos. Eles provavelmente enviam um de seus contratos mínimos (Alan Anderson, Shaun Livingston, Tornike Shengelia e Tyshawn Taylor). Os Nets também poderiam, teoricamente, trocar por qualquer jogador de salário mínimo, mas eles não precisariam usar o DPE para isso, e eles ainda precisam tirar um jogador de seus próprios livros.


Existem algumas opções intrigantes aqui. A possibilidade mais interessante que posso ver é com os Los Angeles Lakers. Por aqui, os Lakers se sentem desconfortavelmente acima do limite de impostos de luxo da liga, em cerca de US $ 7,2 milhões. Eles não podiam ficar sob a linha com qualquer comércio individual, mas os Lakers não-tanking-but-kind-of-tanking poderiam enviar qualquer número de jogadores para cortar sua conta em metade ou mais. # 8212; Steve Blake, Chris Kaman ou Jordan Hill são três possibilidades.


Diga que os Lakers abraçam o tanking. Eles trocam Blake com os Nets, que querem um terceiro guarda-costas para que eles possam apresentar sua formação Livingston-Williams. Eles cortaram seus excessos de impostos de luxo para um custo muito mais gerenciável de US $ 3,2 milhões, e eles ainda obtiveram vários contratos vencidos que podem adotar.


Os Nets são um caminho, bem como o limiar, e não há chance de eles passarem, o que os deixa em uma encruzilhada. Se quiserem adicionar corpos, eles querem aproveitar duas equipes que podem querer reduzir os custos.


Mas eles também irão adicionar pênaltis de impostos de luxo por conta própria: negociar, por exemplo, Steve Blake e seu contrato de US $ 4 milhões acabará custando-lhes mais perto de US $ 20 milhões quando tudo for dito e feito.


Outra ideia intrigante e não totalmente irreal: Vince Carter em uma turnê de boas vindas. Eu sei que Carter não deveria voltar e # 8201; Desde a última vez que Carter tocou em um uniforme da Nets, as cores eram azuis e vermelhas e a equipe tocava em um pântano. Mas uma parte significativa da base de fãs dos Nets são holdavers de Nova Jersey, e não há um mês que não considere que alguém pergunte sobre trazer Carter para um último suspiro. Carter ganha um pouco mais de US $ 3 milhões este ano e envelheceu tão graciosamente quanto um guarda de tiro de 37 anos que perdeu seu atletismo explosivo.


Além disso, você pode ver o Brooklyn # 15 Carter Jersey nas prateleiras? I CAN & # 8217; T, PORQUE IT & # 8217; S FLYING OFF & # 8216; EM JÁ.


Outros nomes para assistir: Boris Diaw, Jordan Hamilton, Jermaine O & # 8217; Neal.


Comentários.


[& # 8230;] O Brooklyn Game fornece uma excelente repartição do DPE aqui. Em suma, os Nets podem usá-lo para adquirir, sem enviar nada, um [& # 8230;]


[& # 8230;] O jogo fornece uma lista de jogadores que os Nets podem adquirir através da Executação do Jogador Desativado aqui. Esta lista contém principalmente jogadores que as equipes seriam loucas para trocar, ou jogadores que eu [& # 8230;]

No comments:

Post a Comment