Friday 13 April 2018

Estratégia de baixo risco de opções binárias


Melhores estratégias de gerenciamento de dinheiro das opções binárias.


Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!


Uma estratégia vencedora eficiente em opções binárias também contém gerenciamento de dinheiro. A parte de gerenciamento de dinheiro em opções binárias não é uma estratégia que o ajudará a prever o movimento de certos ativos. É uma estratégia que irá ajudá-lo a gerenciar seus ativos de forma a atingir o seu desejado índice de rentabilidade.


A gestão do dinheiro geralmente é ignorada pela maioria dos operadores de opções binárias. Isso porque eles acreditam que é suficiente para poder prever o movimento dos ativos e tudo o mais seguirá automaticamente depois disso. No entanto, se você não tem a disciplina necessária para gerenciar suas finanças, você pode realmente acabar perdendo dinheiro em vez de vencer.


Uma boa opção binária estratégia de gerenciamento de dinheiro basicamente tem duas partes principais, que estão assumindo alguns riscos, bem como ter a disciplina de respeitar as regras que você propôs na sua estratégia de gerenciamento de dinheiro.


Há muitas estratégias binárias de gerenciamento de dinheiro disponíveis. Abaixo neste artigo, tentamos esboçar a maioria dessas estratégias. Com base no seu estilo de negociação e metas, você pode decidir qual a estratégia que você gostaria de usar.


Melhores dicas de sucesso para os recém-chegados.


Breakeven Ratio & # 038; Margem de lucro.


Estratégias vencedoras de castiçal.


Doji Candlestick Technical Analysis.


Engulfing Candlestick Analysis Method.


Guia sobre Gestão de Dinheiro.


Guia de negociação de ações com sucesso.


Quanto devo investir por comércio em binário?


Como Ganhar Dinheiro com Estratégias de Longo Prazo.


Opções de negociação em Notícias.


Estratégias de gerenciamento de dinheiro mais eficientes.


Em primeiro lugar, gostaríamos de reiterar a questão da disciplina. Claro, você estará negociando com seu próprio dinheiro e, como tal, você pode fazer o que quiser, no entanto, se você estiver realmente empenhado em ganhar dinheiro em opções binárias, então você terá que ter disciplina e seguir as estratégias propostas para a carta.


Abaixo, tentamos compilar uma lista das melhores estratégias de gerenciamento de dinheiro das opções binárias. Não vamos dizer-lhe qual estratégia usar, no entanto, depois de ler as descrições abaixo, você será facilmente capaz de encontrar a estratégia que melhor se adequa às suas necessidades.


As estratégias abaixo se concentram no estabelecimento de vários requisitos e limites mínimos de perda ou perda máxima. A idéia é que, uma vez que você alcance os limites propostos, você terá que parar de negociar, não importa quanto ganhou dinheiro ou quanto dinheiro você perdeu.


Número de vitórias e amp; número de perdas.


Essa é uma das estratégias de gerenciamento de dinheiro mais comuns em opções binárias. Se você usar essa estratégia, você terá que propor-se um número total diário de ganhos ou perde o limite. Uma vez que você alcança um desses limites, você imediatamente irá parar de negociar.


Por exemplo, você pode propor ganhar um máximo de 10 vezes por dia. Depois de atingir esse limite, você irá parar de negociar. Isso ocorre porque pode acontecer que você possa ficar apanhado no calor e entusiasmo e pode tornar-se imprudente no processo de compra de novos contratos.


Esta é uma reação psicológica comum entre os comerciantes financeiros e você não deve subestimá-lo.


Da mesma forma, você também deve propor um requisito de perda máxima. Se, por exemplo, você perdeu 10 negociações hoje, você decide parar, não importa o que. Isso ocorre porque, se você apenas propõe um requisito de vencedão máximo, você também pode perder 100 negócios antes de ganhar 10 (geralmente nunca acontece, mas nós o discriminamos por causa do exemplo).


Desta forma, se você perdeu 10 vezes durante o dia, você vai parar de negociar, não importa o que. Isso evitará que você corra após o seu dinheiro, algo que também é um fenômeno psicológico comum observado entre os comerciantes financeiros.


Porcentagem de perdas.


Isto é basicamente o mesmo que o exemplo acima mencionado apenas em porcentagens. No entanto, esta estratégia de gerenciamento de dinheiro é mais permissiva porque não irá limitar você de acordo com a quantidade de negócios conquistados.


Em vez disso, essa estratégia exige que você pare imediatamente no caso de uma certa porcentagem de suas negociações não terem obtido sucesso. Por exemplo, você pode propor uma porcentagem de 20%. Se você é bom, você só pode atingir essa porcentagem após 100 negócios ou nunca. No entanto, você também pode atingir essa porcentagem após 10 transações após as quais você deve parar para o dia.


Quantidade de vitórias e amp; quantidade de perdas.


Essa estratégia também é muito semelhante à primeira, com a única diferença de que você propõe ganhar um máximo de R $ X por dia e não perder mais de $ Y por dia. Se você chegar a um desses limites, você deve parar imediatamente.


Por exemplo, você pode propor ganhar um máximo de US $ 100 por dia e não perder um máximo de US $ 50 por dia. Uma vez que um desses limites seja atingido, você deve parar de negociar imediatamente.


Sabemos que é difícil parar quando, infelizmente, você perdeu, mas não corra depois do seu dinheiro, vai piorar a situação, pois a maioria das pessoas é muito emocional nessas situações. O comércio on-line é sobre ser racional e objetivo.


Número de negócios.


Esta estratégia exige que você pare de negociar depois de ter executado um certo número de negócios, independentemente do resultado dessas negociações. Você também pode combinar esta estratégia com qualquer uma das opções acima.


Índice de sucesso.


E a última dica de gerenciamento de dinheiro das opções binárias é assistir sua relação vencedora. Se essa relação vencedora cair abaixo de um determinado nível, como 80%, você deve parar de negociar. Você terá que calcular sua relação vencedora após cada troca que você executar. A melhor coisa a fazer é usar um arquivo excel para esse propósito.


Estratégias de Nível de Risco.


Agora você pode estar perguntando quais são as melhores porcentagens e índices no caso das estratégias acima mencionadas. Como, por exemplo, qual a melhor relação de ganhos mínimos. Isso dependerá do risco que você está disposto a tomar.


Abaixo, estabelecemos as taxas e porcentagens recomendadas para as estratégias acima mencionadas levando em consideração o nível de risco que você está disposto a tomar.


Estratégia de baixo risco.


Uma estratégia de gerenciamento de dinheiro das opções binárias de baixo risco é para aqueles que não desejam assumir riscos elevados. Isso resultará em menos lucros, mas geralmente poucas ou nenhuma perda.


Número de vitórias e amp; número de perdas.


& # 8211; Pare de negociar após 10 vitórias.


& # 8211; Pare de negociar após 4 derrotas.


& # 8211; Pare de negociar após 8% de perdas.


Quantidade de vitórias e amp; quantidade de perdas.


& # 8211; Pare de negociar após lucros de US $ 50.


& # 8211; Pare de negociar depois de perdas de US $ 25.


& # 8211; Pare de negociar se o índice vencedor for inferior a 80%


& # 8211; Pare depois de 10 negociações.


Estratégia de risco médio.


A estratégia de gerenciamento de dinheiro de risco médio é para aqueles que gostariam de ganhar algum dinheiro extra, mas ainda não estão 100% seguros se quiserem entrar.


Número de vitórias e amp; número de perdas.


& # 8211; Pare depois de 30 vitórias.


& # 8211; Pare depois de 10 perdas.


& # 8211; Pare depois de perder 15% dos seus contratos.


Quantidade de vitórias e amp; quantidade de perdas.


& # 8211; Pare depois de ganhar $ 150 em uma sessão.


& # 8211; Pare depois de perder $ 50.


& # 8211; Pare se sua relação vencedora for inferior a 75%


& # 8211; Pare depois de 50 negócios.


Estratégia de alto risco.


A estratégia de alto risco é para aqueles que não têm medo de perder grandes somas de dinheiro com a perspectiva de fazer grandes lucros rapidamente. Esta estratégia de opções binárias de avaliação de risco só é recomendada para especialistas.


Neste caso, vamos permitir um pouco mais de flexibilidade e definimos os limites um pouco soltos (definidos pelo sinal +).


Número de vitórias e amp; número de perdas.


& # 8211; Pare depois de mais de 100 vitórias.


& # 8211; Pare após 30 perdas.


& # 8211; Pare se você perde 25% de suas negociações.


Quantidade de vitórias e amp; quantidade de perdas.


& # 8211; Você já é um especialista, então você não precisa de um limite máximo de quantia de vitória.


& # 8211; No entanto, pare se você perder mais de US $ 100 em uma sessão.


& # 8211; Pare se sua relação vencedora cai abaixo de 65%.


& # 8211; Você pode trocar tanto quanto você quiser, no entanto, neste caso, escolha outro limite dos mencionados acima.


Dicas e diretrizes gerais.


Há também algumas dicas gerais e orientações quando se trata das estratégias de gerenciamento de dinheiro mencionadas acima. O primeiro é que você também pode usar números e porcentagens diferentes das que estão listadas acima (mas ainda na faixa dos que nos foi mencionado).


No início e se você é um recém-chegado, você ainda deve considerar fortemente usar os limites escritos acima no caso da estratégia de baixo risco. Mais tarde, você pode estabelecer seus próprios limites modificando ligeiramente os mencionados por nós.


No entanto, independentemente do tipo de limites que você use, você deve sempre ter a disciplina para manter esses limites, não importa o que aconteça. Esta é uma das coisas mais importantes a ter em mente.


Outra sugestão é que você pode combinar dois ou mais limites acima mencionados. Por exemplo, você pode propor não perder mais de 10 transações por dia e não negociar mais do que um total de 50 negócios.


A regra neste caso é que você deve parar de negociar sempre que uma dessas condições for atendida. Por exemplo, se você perdeu 10 vezes, mas você trocou 20 vezes, você deve parar, mesmo que você também tenha proposto trocar um total de 50 negócios.


E isso é tudo o que temos para lhe ensinar neste artigo de estratégia de opções binárias. Lembre-se, uma estratégia binária de opções de gerenciamento de dinheiro é essencial para se tornar um comerciante vencedor, então este guia é talvez um dos mais importantes conselhos que podemos dar.


Se você quiser saber mais sobre como ganhar em opções binárias e estratégias de opções binárias, então sinta-se à vontade para navegar até outros artigos adicionais. E, como sempre dizemos: trocar as opções binárias com sucesso não depende da sorte, depende do compromisso e da disciplina.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


Neste guia detalhado e completo, falo sobre quanto dinheiro você deve investir por troca ao negociar opções binárias. Muitos sites afirmam que você deve investir o máximo possível, mas isso é realmente efetivo. e seguro?


Aprenda a usar estratégias de opções binárias de longo prazo para ganhar dinheiro na negociação de opções binárias. Descubra por que essas estratégias são as mais fáceis de implementar.


Saiba como negociar ações em opções binárias. Negociar ações é uma das maneiras mais difíceis de ganhar dinheiro na negociação binária, mas se for feito de maneira direta, pode oferecer grandes oportunidades de ganhar e pagar.


Deixe uma resposta.


4 Comentários sobre "Guia sobre Gestão de Dinheiro"


Este é um artigo maravilhoso. Agradeço que você tenha feito o tempo para escrever e publicar isso. As sugestões dadas são muito apreciadas!


Obrigado pelas palavras bonitas. 🙂


Sim, este é um conselho e site muito maravilhosos, hoje eu posso comprometer disciplina depois de ler este artigo, muito obrigado! Além disso, eu admiro este site, não só promovo alguns corretores, mas dê um excelente artigo dando impacto na minha negociação. Muito obrigado OptionsAdvice 🙂. Sempre volte para este site para ler, claro, também se eu estiver ansioso para assinar um dos corretores que fornecem aqui & # 8230; eu vou me inscrever através do seu link.


Uma estratégia de opção binária de baixo risco simples para um salto de mercado.


Na noite passada, os mercados de ações abriram e negociaram em todo o mundo, já que a venda foi induzida no número PMI fraco da China. Particularmente, nos EUA, os futuros S & amp; P 500 viajaram mais baixos para 1919.50 a partir de 1966.50 durante a noite, um movimento de 47 pontos ou alças.


01 de setembro de 2018.


Esta manhã apresenta muitas oportunidades. Nas últimas duas semanas, os mercados têm feito movimentos fortes, apresentando chances de trocas de ambos os lados. É concebível que, enquanto o índice permaneça em território negativo hoje, quando as horas de negociação regulares se abrem, o índice poderia, pelo menos, saltar para fechar o dia de folga nos mínimos de ontem.


O gráfico em destaque mostra o Índice Indicativo N53 Nadex US500, que é um cálculo contínuo baseado no Futuro CME® E-mini S & amp; P 500 Index® desde o fechamento de ontem. Um movimento de 47 alças é a venda estendida; e o índice parece ter feito um duplo fundo e potencialmente poderia formar o que é chamado de salto de formação "W". Um alvo maior poderia ser o retracement de 50% do intervalo noturno, como refletido pela seqüência de Fibonacci colocada no gráfico, que marca essa área em 1943.


Ao negociar um salto, um comerciante deve considerar muitas coisas. O índice subjacente poderia ir mais alto; Mas e se ele for menor em primeiro lugar? Quantas vezes um comerciante de futuros gostaria de ser impedido de encontrar um local apropriado para trocar o salto?


Além da preocupação por ser impedido, os comerciantes também devem considerar o tempo. É impossível saber com certeza quando o salto acontecerá; pode ser antes das horas regulares abertas às 9:30 HNE, ou no início da manhã depois da abertura, ou à tarde entrando no fechamento. Quando é o melhor momento para negociar um salto?


A duração também é chave. Quanto tempo demora para que o índice salte? Com alguns dos movimentos violentos nas últimas duas semanas, o preço pode não demorar muito para retraçar, mas também pode começar a reagir lentamente, levando o dia todo para completar um movimento.


Essas variáveis ​​- nível de preços na entrada, tempo e duração do salto - apresentam incerteza e risco na negociação de futuros. É por isso que alguns comerciantes estão se voltando para opções binárias negociadas em bolsa. Com binários, o tempo é muito mais favorável. Em oposição à negociação de futuros, em que um comerciante deve inserir o tempo com precisão, os operadores de opções binárias simplesmente precisam responder a questão de saber se o índice fechará acima ou abaixo de um certo preço de exercício - apenas um simples sim ou não. O foco principal é simplesmente onde o mercado fechará no vencimento; A questão de como isso acontece é secundária.


Dado o alvo mostrado no gráfico acima, por exemplo, um comerciante pode escolher a opção binária US500 1941.00 no dia-a-dia. Escolher o comércio desta opção significa que se os futuros S & amp; P 500 fecharem acima das 1941,00 às 4:15 hoje, esta opção renderá o maior retorno. (Esta não é uma recomendação comercial, mas simplesmente um exemplo de como um comércio de opções binárias limitaria o risco e apresentaria uma boa oportunidade de recompensa).


Esta opção de caducidade diária de 1941.00 é uma greve que está atualmente fora do dinheiro, já que a ESU15: CME está sendo negociada a 1928.00. O contrato é barato o suficiente para permitir que o comerciante relaxe e permita que o mercado cuide de si mesmo, sabendo que o risco é menor do que a recompensa. Essa opção binária pode ser comprada com uma ordem limite de US $ 33,00, que é o atual preço intermediário para esta opção. O que isso significará é que, se o índice fechar acima da greve de 1941,00, o comprador receberia um pagamento de US $ 100 menos os $ 33 gastos na opção, o que deixa um lucro de US $ 67 ou uma recompensa para risco de 2: 1.


Além disso, o comerciante de opções binárias também tem a opção de tirar proveito cedo se as condições do mercado o justificarem. O lucro pode ser tomado quando o valor da opção se dobra ao sair do comércio cedo. Uma vez em um comércio de opções binário como esse, os comerciantes têm mais de uma maneira de manter o lucro, enquanto limitam o risco do prêmio de US $ 33 pago por essa opção.


Nota: Taxas de câmbio não incluídas nos cálculos.


Davin Blythe.


Davin Blythe (FairValue Trader) é comerciante de opções em tempo integral desde 2008 e negociou ativamente opções binárias desde 2018. Ele também trabalha no MrTopStep como colaborador / analista / moderador do IM PRO Trading Room, uma reunião social para patrimônio, futuros e comerciantes de forex e contribui rotineiramente na impressão de abertura do MrTopStep, bem como no Yahoo Finance, Investing e outros pontos de venda.


As informações contidas acima podem ter sido preparadas por terceiros independentes contratados pela Nadex. Além do aviso legal abaixo, o material desta página é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerado uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Por favor, note que taxas de câmbio podem não ser incluídas em todos os exemplos fornecidos. Veja o cronograma atual da taxa Nadex. A Nadex não se responsabiliza por qualquer uso que possa ser feito desses comentários e por quaisquer consequências que resultem. Nenhuma representação ou garantia é dada quanto à precisão ou integridade desta informação. Consequentemente, qualquer pessoa agindo nele, por sua própria conta, por sua própria conta e risco, e as decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. A negociação na Nadex envolve riscos financeiros e pode não ser apropriada para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os instrumentos da Nadex incluem divisas, índices de ações, futuros de commodities e eventos econômicos.


As opções e spreads binários da Nadex podem ser voláteis e os investidores correm o risco de perder seu investimento em qualquer transação. No entanto, a natureza de risco limitado dos contratos da Nadex garante que os investidores não possam perder mais do que o custo para entrar na transação. A Nadex está sujeita à supervisão regulamentar dos EUA pela CFTC.


Iniciar.


Preencha nosso aplicativo on-line em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar em poucos minutos.


Troque todos os mercados que você ama.


Últimas notícias do mercado.


22 de dezembro de 2017.


Configuração Técnica EUR / JPY para o Natal.


22 de dezembro de 2017.


Potencial Divergência Oculta no USDJPY.


21 de dezembro de 2017.


Plano de impostos e crescimento salarial.


21 de dezembro de 2017.


EURUSD é Winding It's Coil.


21 de dezembro de 2017.


Vista Técnica GBP / USD do MrTopStep.


Artigos recomendados.


21 de dezembro de 2017.


Os ativos intangíveis estão mudando a paisagem financeira.


19 de dezembro de 2017.


Produção industrial dos EUA sobe em novembro.


18 de dezembro de 2017.


Wall Street quebra novos registros.


14 de dezembro de 2017.


Crowdfunding está redefinindo o capitalismo.


14 de dezembro de 2017.


A Grã-Bretanha perdeu empregos desde Brexit.


Compartilhe este artigo.


US Toll Free: 1 877 776 2339.


311 South Wacker Drive.


Chicago, IL 60606.


A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. Os instrumentos da Nadex incluem divisas, índices de ações, futuros de commodities e eventos econômicos.


Estratégia de Reversão de Risco.


Esta estratégia é uma técnica de opções binárias avançadas utilizadas por comerciantes profissionais para reduzir os riscos envolvidos ao negociar opções binárias.


Muitos especialistas consideram a estratégia de reversão de risco como um procedimento de hedge, embora outros a considerem uma arbitragem, uma vez que implica a compra simultânea de opções binárias CALL e PUT.


Esta estratégia possui a excitante capacidade de gerar lucros quase sem risco. No entanto, o processo envolvido pode ser relativamente complexo e exigirá que você gaste tempo e energia para dominar seus conceitos-chave. Como tal, a estratégia de reversão de risco não é classificada como adequada para novatos. Embora você possa avaliar essa característica negativa como uma desvantagem, você precisa apreciar que as recompensas fornecidas por esta estratégia valem o esforço para aprender a operá-la adequadamente.


Como funciona a estratégia de reversão de risco?


Então, o que exatamente é a Estratégia de Reversão de Risco e como isso funciona? Imagine que você está considerando abrir uma opção binária CALL usando um ativo subjacente que você avaliou como otimista. Se você agora executa esse comércio, essa ação o envolverá em apostas e arriscando um investimento de capital.


Alternativamente, você poderia implementar uma estratégia de reversão de risco que lhe permitiria abrir uma posição idêntica, mas sem incorrer praticamente nenhum custo. Você ainda teria a capacidade de trocar seu recurso selecionado usando uma opção binária CALL com a oportunidade de lucrar se uma corrida de touro se materializar. No entanto, você pode precisar de uma conta atualizada com seu corretor de opções binárias para permitir que você processe "pedidos pendentes" para permitir que você implemente essa estratégia. A maioria deles normalmente não suporta essas instalações com suas contas padrão.


Por exemplo, para ativar a posição longa acima corretamente, você precisará comprar uma opção 'CALL' fora do dinheiro e vender uma opção PUT "fora do dinheiro". Você deve suportar ambos os negócios com valores aposentados idênticos, ativos e prazo de validade. Ao executar esta seqüência de ações, você efetivamente abrirá um longo comércio usando sua segurança desejada sem envolver quase nenhum custo. Isso ocorre porque o depósito envolvido na compra da opção binária CALL é praticamente compensado pelo valor que você ganhará ao vender a opção PUT.


Conforme afirmado, você deve ter acesso a uma conta que suporte a funcionalidade completa de "VENDER" que lhe permitirá vender seu contrato PUT de volta ao seu corretor de opções binárias. Você precisará confirmar com seu corretor que ele presta serviços a essa característica. Talvez seja necessário atualizar sua conta, como já foi recomendado, para que você possa obter essa facilidade.


Como lucrar usando uma Estratégia de Reversão de Risco.


O impacto global da estratégia de reversão de risco é o seguinte. Sua opção CALL adquirida agora iniciará a criação de lucros se o mercado avançar de forma otimista conforme previsto. Na verdade, esse processo é idêntico ao que você simplesmente abriu uma posição "longa" por conta própria. No entanto, a grande diferença é que, à medida que o preço subiu mais alto, sua opção binária PUT será reduzida para zero por tempo de expiração.


Posteriormente, você ganhará um lucro da sua opção CALL no vencimento enquanto recebe um reembolso zero do seu PUT. Efetivamente, você criou uma vitória no "dinheiro" sem se arriscar com nenhum dos seus fundos. É por isso que o consenso especializado avalia a Estratégia de Reversão de Riscos como um excelente método para criar uma renda usando riscos mínimos.


Conseqüentemente, todos os investidores que são capazes de executar "ordens pendentes" para executar simultaneamente as opções binárias CALL e PUT podem se beneficiar da Estratégia de Reversão de Risco ao ativar posições com custos mínimos. Outra característica interessante desta estratégia é que o potencial de lucro é considerado ilimitado. Agora você pode apreciar por que a Estratégia de Reversão de Riscos tornou-se uma empresa favorita entre os comerciantes experientes. Além disso, você tem a capacidade de aplicar esta técnica a qualquer recurso disponível.


Mais benefícios da Estratégia de Reversão de Risco.


Você também tem o benefício de poder utilizar essa estratégia de opções binárias, mesmo que você tenha outras posições já ativas. Além disso, você pode efetivamente implantar a Estratégia de Reversão de Risco para proteger seus negócios. Por exemplo, se o sentimento do investidor em um determinado bem for otimista, então você precisará vender uma opção binária PUT e comprar um CALL ao mesmo tempo. Da mesma forma, se o sentimento do mercado for descendente, você pode ativar sua cobertura vendendo uma opção binária CALL e comprando um PUT.


Como já foi recomendado, você precisará confirmar com seu corretor de opções binárias se o seu tipo de conta atual suporta os recursos avançados que o permitirão beneficiar desta técnica impressionante. Você provavelmente descobrirá que você precisará atualizar sua conta para que você possa vender e comprar contratos. Como tal, sua primeira ação que você deve empreender se quiser negociar uma Estratégia de Reversão de Risco é falar com seu corretor para determinar as estipulações exatas que você precisará cumprir para poder fazê-lo.


Estratégias de opções binárias.


Com o comércio de opções binárias, saber como negociar é apenas uma parte da equação. A outra parte da equação implica saber como negociar bem e isso envolve o uso de uma estratégia de negociação sólida. Em outras palavras, a educação comercial de um comerciante não estará completa sem ter aprendido algumas das estratégias que podem ser usadas em suas atividades comerciais. Nesta seção sobre estratégias de opções binárias, os leitores aprenderão sobre as várias estratégias de negociação empregadas pelos comerciantes binários. Independentemente do seu nível de habilidade comercial, temos estratégias que irão cobrir comerciantes iniciantes, comerciantes intermediários e comerciantes avançados.


As estratégias do iniciante são caracterizadas pela sua simplicidade. Eles dependem essencialmente de conceitos simples que novos comerciantes podem entender facilmente. Por exemplo, o comércio de notícias é tudo sobre análise fundamental. Ao entender como os vários fatores macroeconômicos estão relacionados, os comerciantes podem facilmente ver como uma pedaço de notícia econômica pode afetar os mercados.


À medida que os comerciantes progridem na educação em estratégias comerciais, eles são introduzidos em conceitos comerciais mais avançados e complicados. Para evitar que novos comerciantes obtenham uma enxaqueca, nós, na estratégia binária, usamos um vídeo curto para ilustrar graficamente como essas estratégias de negociação mais avançadas funcionam. Desta forma, os novos comerciantes serão capazes de compreender rapidamente a essência da estratégia de negociação.


Para os comerciantes intermediários, as estratégias de negociação introduzidas são ligeiramente mais complexas. Basicamente, a maioria deles cobre a área de gerenciamento de riscos. Essas estratégias estão voltadas para o prolongamento do capital de investimento de um comerciante, que ele conseguiu permanecer o suficiente no jogo para vencer.


Para entender completamente as várias estratégias discutidas aqui, é preciso um entendimento sólido sobre os vários conceitos de negociação utilizados nessas estratégias de negociação. Os comerciantes que não têm uma base sólida em como as opções funcionam terão dificuldade em compreender como essas estratégias funcionam. Como tal, recomendamos apenas comerciantes de nível avançado para adotar as estratégias mencionadas aqui.


7 Opções binárias.


Atualmente, há um tom de artigos que foram publicados em vários sites e fóruns on-line, em relação às estratégias de negociação de opções binárias. Também é um fato conhecido que a maioria dos comerciantes gasta cerca de 99 por cento do seu tempo buscando a melhor estratégia de negociação de opções binárias, indicadores e os melhores mercados para investir. Enquanto isso é importante, os comerciantes raramente levam tempo para refletir sobre o máximo aspecto importante das opções binárias de negociação - gerenciamento de dinheiro. Uma vez que o comércio é sobre ganhar ou perder tudo, é importante que você exerça estratégias de gerenciamento de dinheiro. Se você quiser ter sucesso neste comércio, você deve explorar as estratégias atuais e se estabelecer com a pessoa que maximizará suas chances de lucrar com o comércio.


Gerenciamento de Riscos e Dinheiro.


Embora o gerenciamento de risco e dinheiro tenha significados diferentes, eles estão intimamente relacionados quando se trata de opções binárias. Isto é principalmente porque a forma como você gerencia seu capital de negociação determinará o risco que vem com a escolha de investimento. A este respeito, você precisa administrar seu capital de forma a minimizar o risco. Por exemplo, você deve evitar apostar todo seu capital em um resultado porque o risco é muito grande.


As melhores estratégias para gerenciar seu dinheiro.


Para configurar uma estratégia eficaz de gerenciamento de dinheiro para o comércio binário, existem várias abordagens que você pode usar. Entre as estratégias mais simples e eficazes é o sistema 'Kelly'. Ao longo dos anos, esse método de apostas tornou-se uma estratégia de gerenciamento de dinheiro preferida entre os comerciantes de opções binárias. Com este método, o objetivo é maximizar as chances de lucrar com o comércio, minimizando o risco que vem com o investimento. Em teoria, o sistema sugere que minimizar os riscos associados ao seu investimento o colocará em uma posição melhor para lucrar com o comércio.


Implementação do sistema Kelly em Opções Binárias.


Ao usar esta estratégia para investir em opções binárias, é aconselhável que você investe apenas cinco por cento do seu saldo em qualquer resultado específico. Com um corretor regular, isso se traduz em um risco de 5% contra o retorno de 3,5% sobre o investimento. Embora isso possa parecer um pequeno investimento, o método enfoca a redução do risco e maximiza o potencial de crescimento no longo prazo. Com esta estratégia, uma série de perdas não o colocará fora do negócio, pois você ainda terá dinheiro para investir.


Os comerciantes precisam entender que há uma ligeira diferença entre comércio e jogos de azar. Com uma estratégia eficaz de gerenciamento de dinheiro em opções binárias, você aumenta suas chances de lucrar com o comércio.


Comece a negociar agora com nossos corretores recomendados.


Corretores recomendados:


John Miller.


Últimas publicações de John Miller (ver todos)


Entrevista de Daria Glazko da IQ Option - 20 de julho de 2018 IQoption Adiciona Novo Recurso de Depósito e Formulários Nova Parceria - 5 de julho de 2018 Como as Opções Binárias Alteraram Minha Vida e Me Saiu da Dívida - 7 de junho de 2018.


Compartilhe a história.


Scams de opções binárias.


Robô de opção binária adicionou novo corretor na lista.


John Miller.


John trabalhou em banco de investimento por 10 anos e é o autor principal em 7 Opções Binárias. Possui Mestrado em Economia.


Melhor Robô de Compras Automáticas.


Retorno médio em nosso teste: 91% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes norte-americanos Vencedor do prêmio 7BO 2017 - Melhor robô.


Melhores Robôs e Serviços de Sinal.


Corretora recomendada.


Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente 7BO Award vencedor 2017 - Best Broker.


Trending Broker Reviews.


Melhor corretor dos EUA.


Artigos populares.


Comentários recentes.


Kyle on ExpertOption Art LaCourse em Bloombex Opções Ryan em Opções Stern Jeenu Jancy Tony no Binarymate Cinematographer em jaipur no Robô de Opção Binária [email & # 160; protected] on Brokers Igor on EmpireOption.


7 Notícias de Opções Binárias.


Boletim de Notícias.


Robô recomendado.


Retorno médio em nosso teste: 91% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes dos EUA Vencedor do Prêmio 7BO 2018 - Melhor Robô.


7BinaryOptions em todo o mundo.


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Isenção de responsabilidade: 7 opções binárias não serão responsabilizadas por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não um corretor regulado ou consultor de investimentos, e nenhuma das informações destina-se a garantir resultados futuros.


A opção de opção binária na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e 7Os Postagens podem ser compensadas se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles.


Ao usar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso e a página de isenção de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, não deve usar este site.

No comments:

Post a Comment