Wednesday 18 April 2018

As opções de ações restritas são tributáveis


Estoque Restrito: Impostos.


O momento da tributação é diferente do das opções de compra de ações. Você paga impostos no momento em que as restrições sobre o estoque de lapso. Isso ocorre quando você satisfaz os requisitos de aquisição e está certo de receber o estoque (ou seja, não existe mais nenhum risco de confisco).


Seu lucro tributável é o valor de mercado do estoque naquele momento, menos qualquer valor pago pelo estoque. Você tem renda de compensação sujeita a imposto federal e de trabalho (Segurança Social e Medicare) e qualquer imposto estadual e local. Está sujeito a retenção salarial suplementar obrigatória. (Consulte FAQs relacionadas para detalhes sobre retenção de impostos e impostos estimados.)


Se você tem unidades de estoque restritas, a tributação é similar, exceto que você não pode fazer uma eleição de 83 (b) (discutida abaixo) para ser tributada na concessão. Com RSUs, você é tributado quando as ações são entregues a você, o que é quase sempre a ser adquirido (alguns planos oferecem o diferimento da entrega de ações). Para obter detalhes, consulte a seção sobre RSUs.


Exemplo: você recebe 4.000 ações de ações restritas que possuem uma taxa de 25% ao ano. Você não paga pela concessão.


Preço das ações na concessão: $ 18. Preço das ações no primeiro ano: US $ 20 (1.000 x $ 20 = $ 20.000 de renda ordinária). Preço das ações no segundo ano: US $ 25 (US $ 25.000). Preço das ações no terceiro ano: US $ 30 (US $ 30.000). Preço das ações no quarto ano: US $ 33 (US $ 33.000).


O seu lucro tributável total é de US $ 108.000. Cada incremento de aquisição deste total é tributável, e a retenção aplica-se a cada data de aquisição.


Dois anos após a última compra, você vende todas as ações. O preço das ações na venda é de US $ 50 (US $ 200.000 para as 4.000 ações). Seu ganho de capital é de US $ 92.000 (US $ 200.000 menos US $ 108.000).


Para os diagramas anotados que mostram como denunciar esta venda na sua declaração de imposto, consulte Vendas de ações da Companhia de Relatórios no Centro Tributário.


Alternativamente, você pode fazer uma eleição da Seção 83 (b) com o IRS dentro de 30 dias da concessão (esta opção não está disponível para unidades de estoque restritas). Isso significa que você paga impostos sobre o valor do estoque na concessão, iniciando seu período de retenção de ganhos de capital para revendas posteriores. Se as ações nunca forem adquiridas porque você deixou a empresa, você não pode recuperar os impostos que você pagou na concessão. Para obter detalhes sobre os riscos associados à eleição 83 (b), consulte o artigo relevante.


Exemplo: Com os fatos do exemplo anterior:


Você faz uma eleição oportuna 83 (b) na concessão. Na concessão, você tem renda ordinária de US $ 72.000 (4.000 x $ 18), e a retenção é aplicável. Quando você vende mais tarde, você tem um ganho de capital de US $ 128.000 (US $ 200.000 menos US $ 72.000).


Em contraste com não fazer a eleição no exemplo anterior, as eleições de 83 (b) permitem que você converta $ 36,000 de renda ordinária para o ganho de capital mais baixo: $ 128,000 = $ 92,000 de ganho de capital no exemplo anterior mais $ 36,000 que era renda ordinária no adquirindo sem a eleição 83 (b). Os US $ 36.000 são a valorização do preço da ação desde a data da concessão até a data do colete.


Você também pode receber dividendos com estoque restrito. Os dividendos são tributáveis ​​(o tratamento fiscal é discutido em outro FAQ).


O que é um benefício tributável de opções de segurança (estoque)?


Nesta página.


Opções de segurança.


Uma garantia é uma parte do capital social de uma corporação ou de uma unidade de confiança de fundo mútuo que seja uma pessoa qualificada.


Muitos empregadores concedem opções aos seus empregados como forma de compensação. Essas opções dão ao empregado do empregador ou a uma pessoa qualificada com a qual o empregador não possui condições de mercado, o direito de adquirir uma garantia do empregador ou uma garantia de outra pessoa qualificada com a qual o empregador não lida com o comprimento de mercado .


Geralmente, as opções emitidas aos funcionários serão fornecidas sob um dos seguintes três tipos de planos:


Plano de compra de ações do empregado (ESPP): este plano permite que o empregado adquira ações em um preço com desconto (ou seja, por um valor inferior ao valor da ação no momento da aquisição das ações). Muitos ESPPs prevêem um atraso na aquisição das ações: um empregado contribui com um certo valor ao longo de um período de tempo e em períodos pré-especificados, o empregado pode comprar ações com desconto usando as contribuições acumuladas. O benefício é igual ao valor das ações, menos o valor pago.


Plano de bônus de ações: de acordo com este plano, um empregador concorda em fornecer as ações ao empregado sem encargos. Com efeito, o empregador concorda em vender ou emitir ações para o empregado sem nenhum custo.


Plano de opção de compra de ações: este plano permite que o empregado compre ações da empresa do empregador ou de uma empresa que não seja do tipo do mercado a um preço predeterminado.


Benefício tributável.


Quando uma corporação concorda em vender ou emitir suas ações para um empregado, ou quando uma doação de fundos mútuos concede opções a um empregado para adquirir unidades de confiança, o empregado pode receber um benefício tributável. Geralmente, o empregado recebe o benefício tributável no mesmo ano em que ele adquire as ações ou unidades ou, de outra forma, cede seus direitos ao abrigo do contrato de opção. No entanto, quando certas condições são satisfeitas, o benefício tributável é diferido até o ano em que o empregado dispõe das ações. Para obter mais informações, consulte "Descida de opções de segurança para alienação de ações de uma empresa privada com controle canadense - Parágrafo 110 (1) (d.1)".


O benefício tributável é a diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações ou unidades quando o empregado os adquiriu e o valor pago ou a pagar por eles, incluindo qualquer valor pago pelos direitos de adquirir as ações ou unidades . Além disso, um benefício pode ser acumulado para o empregado se os seus direitos ao abrigo do contrato se tornarem adquiridos em outra pessoa, ou se eles transferirem ou venderem os direitos.


As ações ou unidades de confiança são consideradas como adquiridas quando a propriedade legal das ações ou unidades foi transferida e o vendedor tem direito a receber o pagamento. Em geral, isso ocorreria onde as ações ou unidades foram transferidas para o empregado / corretor e pagas.


Inclua esse benefício na caixa 14, "Renda de emprego", e na área "Outras informações", de acordo com o código 38 na parte inferior do boletim T4 do funcionário. Além disso, mostre as deduções que o empregado tem direito na área "Outras informações" do boletim T4, conforme explicado no restante desta seção.


Um empregador pode permitir que um empregado receba dinheiro em vez de valores mobiliários em troca de suas opções. Geralmente, o pagamento em dinheiro é igual à diferença entre a JVM dos valores mobiliários no momento em que as opções teriam sido exercidas e o valor pago ou a ser pago pelos valores mobiliários. Essa diferença é igual ao benefício de emprego que o empregado é considerado como tendo recebido.


Se um funcionário renuncia a um direito de opção de compra de ações a um empregador em troca de um pagamento em dinheiro ou outro benefício em espécie, o empregado pode reclamar a dedução das opções de segurança se eletivo ou o empregador pode reclamar o saque como despesa, mas não ambos. Se o empregador optar por não reclamar o saque como uma despesa, o empregador deve fazer uma eleição para fazê-lo de acordo com a subseção 110 (1.1), inscrevendo este montante de acordo com o código 86, "Eleição de opções de segurança", na "Outras informações" área do deslizamento T4. Isso permitiria ao empregado reivindicar a dedução nos termos do parágrafo 110 (1) (d). O valor que você relata ao abrigo do código 86 pode ser diferente do benefício tributável que você deve incluir na renda do empregado na caixa 14 e no código 38.


Se o código 86 do T4 não for inserido, isso significa que o empregador decidiu reclamar a despesa e o empregado não poderia reivindicar a dedução nos termos do parágrafo 110 (1) (d). Para obter mais informações, vá na folha de pagamento.


Você não pode optar por adiar a opção de segurança.


Quando o exercício ou a eliminação de uma opção não resultará em um benefício tributável do emprego?


O exercício ou alienação de uma opção não resultará em um benefício tributável quando:


O benefício conferido pelo contrato de opção não foi recebido em razão do emprego do empregado. Se o funcionário também é acionista ou detentor de unidade, é uma questão de fato se ele ou ela recebeu as ações ou unidades como acionista, um detentor de unidade ou um empregado. Não havia intenção de emitir valores mobiliários nos termos do contrato, mas havia a intenção de emitir um pagamento em dinheiro ao empregado como meio de compensação (isto é, sob um plano de estoque fantasma).


Declaração de privacidade.


As informações que você forneceu através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade da Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA) com o objetivo de medir o desempenho do Canadá. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.


Não inclua informações pessoais sensíveis na caixa de mensagem, como seu nome, endereço, número de Seguro Social, finanças pessoais, histórico médico ou de trabalho ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificado por seus comentários ou visualizações.


Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com a Lei do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas a indivíduos.


Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar um pedido ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer um pedido são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros locais do Service Canada.


Você tem o direito de apresentar uma reclamação com o Comissário de Privacidade do Canadá sobre o tratamento da sua informação pessoal pela instituição em: Como apresentar uma queixa.


Ao fazer um pedido, consulte o nome desta pesquisa: Informe um problema ou erro nesta página.


Obrigado pela ajuda!


Você não receberá uma resposta. Para consultas, entre em contato.


Atividades e iniciativas do governo do Canadá.


Declaração para marcar o Ano Novo.


O primeiro-ministro Justin Trudeau deseja o Canadá um feliz ano novo.


Oito propriedades adicionadas à lista do Canadá de Patrimônio Mundial da UNESCO.


A ministra McKenna adiciona 8 propriedades à lista de candidatos do Canadá, Património Mundial da UNESCO.


Canadá Learning Bond - Call for Concepts.


Financiamento: solicite conceitos para aumentar a conscientização e aceitação do Canadá Learning Bond.


Como as ações restritas e as RSUs são tributadas.


A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das empresas; portanto, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte da remuneração de seus empregados sob a forma de estoque. Este tipo de compensação tem duas vantagens: reduz o montante da compensação em dinheiro que os empregadores devem pagar e também serve de incentivo para a produtividade dos funcionários. Existem muitos tipos de compensação de estoque, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de estoque enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que eles podem exercitar e vendê-los. Este artigo examinará a natureza das ações restritas e unidades de estoque restritas (UREs) e como elas são tributadas.


O que é estoque restrito?


O estoque restrito é, por definição, um estoque que foi concedido a um executivo que não é transmissível e sujeito à confiscação sob certas condições, como o encerramento do trabalho ou a falha no cumprimento de benchmarks de desempenho corporativo ou pessoal. O estoque restrito também geralmente fica disponível para o destinatário sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.


Embora existam algumas exceções, o estoque mais restrito é concedido aos executivos que são considerados como "insider" de uma corporação, tornando-o sujeito aos regulamentos de informações privilegiadas de acordo com a SEC Rule 144. O não cumprimento a esses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restrito têm direito de voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As bolsas de ações restritas tornaram-se mais populares desde meados da década de 2000, quando as empresas foram obrigadas a financiar bolsas de opções de ações.


O que são unidades de estoque restrito?


As RSUs se parecem com opções restritas de estoque conceitualmente, mas diferem em alguns aspectos fundamentais. As URE representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações do empregado após a conclusão do cronograma de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em vez do estoque, mas esse tipo de plano está em minoria. A maioria dos planos exige que as ações reais das ações não sejam emitidas até que as cláusulas subjacentes sejam atendidas.


Portanto, as ações de estoque não podem ser entregues até que os requisitos de aquisição e confisco tenham sido satisfeitos e a liberação seja concedida. Alguns planos da RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando ele ou ela gostaria de receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes da RSU não têm direito de voto sobre o estoque durante o período de carência, porque nenhum estoque já foi emitido. As regras de cada plano determinarão se os titulares de RSU recebem equivalentes de dividendos.


Como o estoque restrito é tributado?


O estoque restrito e as URE são tributadas de forma diferente do que outros tipos de opções de compra de ações, como planos de compra de ações de funcionários ou não estatutários (ESPPs) estatutários ou não estatutários. Esses planos geralmente têm conseqüências fiscais na data do exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis ​​após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total do estoque adquirido deve ser contado como receita ordinária no ano da aquisição.


O montante que deve ser declarado é determinado subtraindo o preço original de compra ou exercício do estoque (que pode ser zero) do valor justo de mercado do estoque na data em que o estoque se torna totalmente adquirido. A diferença deve ser reportada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender a ação ao adquirir e vendê-la mais tarde, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição é reportada como um ganho ou perda de capital.


Seção 83 (b) Eleição.


Os acionistas de ações restritas podem denunciar o valor justo de mercado de suas ações como receita ordinária na data em que são concedidas, em vez de serem adquiridas se desejarem. Esta eleição pode reduzir consideravelmente o montante dos impostos que são pagos no plano, porque o preço das ações no momento da concessão é muitas vezes muito menor do que no momento da aquisição. Portanto, o tratamento de ganhos de capital começa no momento da concessão e não na aquisição. Este tipo de eleição pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre quando as ações são concedidas e quando elas se entregam (cinco anos ou mais).


John e Frank são ambos os principais executivos em uma grande corporação. Cada um recebe subsídios de ações restritas de 10.000 ações por zero dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas em US $ 20 por ação na data de outorga. John decide declarar o estoque ao adquirir, enquanto o Frank elege o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, John não declara nada no ano de concessão, enquanto o Frank deve reportar US $ 200.000 como renda ordinária. Cinco anos depois, na data em que as ações se tornaram totalmente investidas, as ações negociam US $ 90 por ação. John terá que denunciar um enorme US $ 900.000 de seu saldo de estoque como renda ordinária no ano da aquisição, enquanto Frank não informa nada, a menos que ele venda suas ações, que seria elegível para o tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa na maioria dos recursos de ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o valor total do ganho realizado durante o período de aquisição.


Infelizmente, existe um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que ultrapassa os riscos de confisco padrão inerentes a todos os planos de ações restritas. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre o saldo total da ação, mesmo que ele tenha declarado os $ 200,000 de ações concedidos a ele como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que ele pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parcela da ação na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital nessas circunstâncias.


Tributação de RSUs.


A tributação das RSUs é um pouco mais simples do que para os planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque real emitido em concessão, nenhuma eleição da seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano em que o valor do estoque pode ser declarado. O montante reportado será igual ao valor justo de mercado das ações na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor do estoque é relatado como renda ordinária no ano em que o estoque se torna adquirido.


The Bottom Line.


Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques deste assunto e não deve ser interpretado como conselho fiscal. Para obter mais informações, consulte o seu consultor financeiro.


Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.


Exercitando uma Opção.


Contabilidade.


Estoque Restrito.


Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.


Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Modelo de Planos de Compensação de Patrimônio.


Exemplos de documentos do plano e breves explicações sobre os planos de opção de compra e venda de ações dos empregados (inclui CD).


Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.


Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.


Guia de referência rápida do exame CEPI.


Um guia de referência rápida para compensação de capital na forma de quatro folhas laminadas de dois lados.


Compensação de capital com base no desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.


Questões Selecionadas em Compensação Patrimonial.


Uma análise detalhada de alguns dos principais tópicos da compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.


O Livro de Opções de Estoque.


Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Estoque Restrito.


O que é um "estoque restrito"


Um estoque restrito refere-se a ações não registradas de propriedade em uma corporação que são emitidas para afiliadas corporativas, como executivos e diretores. O estoque restrito é intransferível e deve ser negociado de acordo com os regulamentos especiais da SEC. Também referido como "estoque de letras" e "estoque da seção 1244", ele normalmente fica disponível para venda sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.


BREAKING DOWN 'estoque restrito'


O estoque restrito tornou-se mais popular em meados da década de 2000, uma vez que as empresas eram obrigadas a financiar as outorgas de ações. Os insiders recebem ações restritas após a atividade de fusão e aquisição, atividade de subscrição e propriedade de afiliados, a fim de evitar vendas prematuras que possam afetar negativamente a empresa. Um executivo pode ter que perder o seu estoque restrito se ele deixar a empresa, não cumprir os objetivos de desempenho corporativo ou pessoal ou afronta as restrições comerciais da SEC. Os regulamentos da SEC que regem a negociação de ações restritas são descritos na Regra 144 da SEC, que descreve o registro e a negociação pública de ações restritas e os limites de períodos de retenção e volume.


A tributação do estoque restrito, regido pela Seção 1244 do Internal Revenue Code, é complexa. Os detentores de ações restritas pagam o imposto sobre o ganho ou perda de capital representado pela diferença entre o preço da ação na data da data e a data em que é vendida. Além disso, o estoque restrito é tributável como renda ordinária no ano em que ele ganha. O valor que deve ser declarado como renda é o valor justo de mercado da ação na data de aquisição menos o preço de exercício original. No entanto, o detentor de ações restrito pode fazer uma eleição da Seção 83 (b), que permite que ele use o preço na data de concessão, e não a data de aquisição, para fins de cálculo do imposto de renda ordinário. A conta de imposto deve ser paga mais cedo neste caso, mas pode ser substancialmente menor se o estoque apreciar entre a data da concessão e a data de aquisição. O risco de tomar esta eleição é que, se o detentor de ações restrito deixa a empresa antes de as ações serem adquiridas, as ações são perdidas e os impostos já pagos não são reembolsados.

No comments:

Post a Comment