Monday 9 April 2018

Calcule opções delta fx


Mantendo um olho na posição Delta.
Em Conheça os gregos, discutimos como o delta afeta o valor das opções individuais. Agora, deixe-nos dar uma olhada em como você pode levar o delta para o próximo nível. & ldquo; posição delta & rdquo; permite que você acompanhe o efeito delta neto em um conjunto de opções que se baseiam no mesmo estoque subjacente.
Pense na posição delta desta forma: as opções atuam como um substituto para um certo número de ações do estoque subjacente. Para qualquer posição de opção em um estoque específico, você pode adicionar os deltas de todos os contratos de opção e п Ѓ п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п out п п п п out out out п Dessa forma, você sempre saberá o topo da sua cabeça como ele deve reagir quando o estoque faz um movimento de um ponto em qualquer direção.
Como as Opções atuam como substituto das ações da Stock.
Um contrato de chamada única com um delta de .01 é um substituto de uma parcela de estoque. Aqui e por quê.
Se o preço das ações subir de US $ 1, a chamada deve subir por um centavo. Mas, em geral, um contrato de opção representará 100 ações. Então você precisa multiplicar o delta por 100 partes:
Isso significa que se o preço do estoque aumentar US $ 1, o valor da sua posição de chamada também deve aumentar US $ 1. Então, em essência, ele se comporta como uma parcela de estoque.
Possuir um contrato de chamada única com um delta de .50 é semelhante a possuir 50 partes. Quando o estoque subjacente aumenta $ 1, o valor da opção deve aumentar em $ .50. Assim, o valor da posição geral aumentará em US $ 50. ($ 50 x 100 multiplicador de ações = $ 50.)
Funciona da mesma forma com as põr, mas tenha em mente que coloca um delta negativo. Então, se você possui um contrato de venda com um delta de -50, seria uma posição curta de 50 ações. Se o estoque subjacente descer $ 1, o valor da posição da opção deve subir $ 50.
Calculando a posição Delta para uma estratégia de uma única perna com vários contratos.
Aqui é um exemplo. Digamos que você possua 10 contratos de chamadas XYZ, cada um com um delta de .75. Para calcular a posição delta, multiplique .75 x 100 (assumindo que cada contrato representa 100 partes) x 10 contratos. Isso lhe dá um resultado de 750.
Isso significa que suas opções de chamadas estão atuando como um substituto para 750 ações do estoque subjacente. Então, você pode aguentar se o estoque subiu $ 1, a posição aumentará aproximadamente US $ 750. Se o estoque subjacente descer $ 1, a posição diminuirá aproximadamente $ 750.
Calculando a posição Delta para várias pernas e múltiplas estratégias.
Muitas vezes, as estratégias de sua opção serão mais complexas do que algumas opções de chamadas com o mesmo preço de exercício. Você pode usar estratégias multi-perna, e você pode até mesmo executar estratégias diferentes no mesmo estoque subjacente ao mesmo tempo.
Cada uma dessas estratégias pode envolver opções com diferentes preços de exercício e datas de validade. Por exemplo, você pode terminar executando um condor de ferro e um calendário longo espalhado com chamadas simultaneamente no mesmo estoque subjacente.
Os deltas de algumas opções individuais na posição de opção completa serão positivos e alguns serão negativos. Mas mesmo que as estratégias que você está executando são complexas, um olhar para a posição delta pode dar uma idéia de como o valor da posição deve mudar se o estoque se mover um ponto em qualquer direção.
Nós não queremos desordenar esta seção, fazendo a matemática em seis ou sete pernas diferentes entre várias estratégias. Então, deixe-nos olhar para um exemplo fácil de como você calcula o delta de posição para uma estratégia multi-perna simples. Por exemplo, considere uma longa chamada espalhada com duas pernas.
O exemplo 2 mostra os detalhes de uma chamada prolongada XYZ espalhada com um longo ataque de 55 e uma baixa de 60 gravações, ambos com a mesma data de validade. Imagine que com a negociação de ações em US $ 56,55, compramos 15 contratos de chamadas de 55 greves com um delta de .61 e vendemos 15 contratos de chamadas de 60 greves com um delta de .29.
Calculando a perna 1.
O delta do chamado 55-strike é .61. Então, para determinar o delta total, multiplicamos .61 x 100 compartilham multiplicadores x 15 contratos. Isso equivale a 915.
Cálculo da perna 2.
O delta da chamada 60-strike é .29. No entanto, uma vez que você vende as chamadas, para esta parte da sua posição, o delta será realmente negativo: -0.29. Então, as 60 chamadas e rsquo; o delta total é de -29 x 100 compartilha o multiplicador x 15 contratos. Isso é igual a -435.
Calculando a posição total Delta.
Agora você simplesmente adiciona os deltas de cada perna em conjunto para determinar sua posição delta: 915 + (-435) = 480. Portanto, a mudança teórica no valor da posição com base em um movimento de US $ 1 no estoque subjacente é de US $ 480. Portanto, o valor total desta posição se comportará como 480 partes da ação XYZ.
Como a posição delta ajuda você a gerenciar seu risco.
Seu posicionamento líquido delta para opções em qualquer ação subjacente representa seu risco atual em relação a uma alteração no preço das ações. No longo exemplo de propagação de chamadas, você precisa se perguntar se você está confortável com o mesmo risco de ser 480 ações do estoque XYZ. Caso contrário, você pode querer atender a esse risco. Você pode fazê-lo fechando parte de sua posição ou adicionando deltas negativos, talvez comprando pedaços ou vendendo ações curtas.
A mesma lógica se aplica se você tiver uma posição com um delta negativo alto. Você terá o mesmo risco que uma posição curta no estoque. Para ajustar seu risco, você pode despejar parte de sua posição, comprar chamadas ou comprar o estoque.
Não se esqueça da gama.
Assim como a gama afetará o delta de uma opção à medida que o preço da ação muda, afetará o delta da rede de toda a sua posição também. Portanto, é importante ter em mente que sua posição delta mudará com cada pequeno movimento no estoque. E o efeito da gama na posição delta pode ser enorme, porque estamos falando de contratos de opções múltiplas.
O número de ações para as quais suas opções atuam como substituto mudará sempre que o preço das ações mudar. É por isso que é uma boa idéia manter um olho em sua posição delta ao longo da vida da sua posição de opção.
Se você tem uma conta Ally Invest, manter um olho na posição delta é fácil. Basta olhar para o & ldquo; Option View & rdquo; em seu & ldquo; Holdings & rdquo; página, ou use a calculadora Lucro + Perda, e nós iremos fazer a matemática para você.
Uma Introdução ao Rolling Rolling a Call Covered Rolling a Cash-Secured Put Rolling Short Call Spread O que é Early Exercise.
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.

Estratégias de negociação de opções: Compreensão da posição Delta.
O artigo Getting to Know Os gregos discutem medidas de risco como delta, gamma, theta e vega, que estão resumidas na figura 1 abaixo. Este artigo examina de perto o delta em relação a posições atuais e combinadas - conhecido como posição delta - que é um conceito muito importante para os vendedores de opções. Abaixo está uma revisão da medida de risco delta, e uma explicação da posição delta, incluindo um exemplo do que significa ser neutro em posição-delta.
[Precisa de uma atualização sobre as opções antes de mergulhar no deltas? Revise os conceitos básicos de opções, desde simples colocações e chamadas, até estrangulamentos e estradas no curso de opções de Investopedia Academia para Iniciantes. ]
Simple Delta.
Vamos rever alguns conceitos básicos antes de saltar diretamente na posição delta. Delta é uma das quatro principais medidas de risco usadas pelos operadores de opções. A Delta mede o grau em que uma opção está exposta a mudanças no preço do ativo subjacente (ou seja, estoque) ou commodity (ou seja, contrato de futuros). Os valores variam de 1,0 a -1,0 (ou 100 a -100, dependendo da convenção empregada). Por exemplo, se você comprar uma chamada ou uma opção de venda que está apenas fora do dinheiro (ou seja, o preço de exercício da opção está acima do preço do subjacente se a opção for uma chamada e abaixo do preço do subjacente se a opção é uma colocação), então a opção sempre terá um valor delta que está em algum lugar entre 1,0 e -1,0. De um modo geral, uma opção no dinheiro geralmente tem um delta em aproximadamente 0,5 ou -0,5.
A Figura 2 contém alguns valores hipotéticos para as opções de chamadas S & amp; P 500 que estão dentro, fora e no dinheiro (em todos esses casos, usaremos opções longas). Os valores de delta de chamadas variam de 0 a 1,0, enquanto os valores do delta variam de 0 a -1,0. Como você pode ver, a opção de compra em dinheiro (preço de exercício em 900) na figura 2 possui 0,5 delta, enquanto a opção de compra fora do dinheiro (preço de operação a 950) tem um delta de 0,25 e o in-the-money (strike at 850) tem um valor delta de 0,75.
[Delta é apenas uma das principais medidas de risco que os operadores de opções qualificados analisam e usam em suas estratégias de negociação. Você pode aprender as outras formas de risco e marcar um comerciante de opções tomando o Curso de Opções da Investopedia Academy. Aprenda o mesmo conhecimento que as opções de sucesso que os comerciantes usam ao decidir colocar, chamadas e outros itens de negociação de opções.]
Tenha em mente que esses valores de delta de chamadas são todos positivos porque estamos lidando com opções de chamadas longas, um ponto para o qual retornaremos mais tarde. Se estes fossem colocados, os mesmos valores teriam um sinal negativo a ele vinculado. Isso reflete o fato de que as opções de venda aumentam em valor quando o preço do ativo subjacente cai. (Um relacionamento inverso é indicado pelo sinal delta negativo.) Você verá abaixo, quando olhamos para posições de opções curtas e o conceito de posição delta, que a história fica um pouco mais complicada.
Neste ponto, você pode estar se perguntando o que esses valores delta estão lhe dizendo. Vamos usar o exemplo a seguir para ajudar a ilustrar o conceito de delta simples e o significado desses valores. Se uma opção de chamada S & amp; P 500 tiver um delta de 0,5 (para uma opção quase ou no dinheiro), um movimento de um ponto (que valha US $ 250) do contrato de futuros subjacente produzirá 0,5 (ou 50% ) mudança (no valor de US $ 125) no preço da opção de compra. Um valor delta de 0,5, portanto, informa que, por cada alteração de valor de US $ 250 nos futuros subjacentes, a opção muda de valor em cerca de US $ 125. Se você estivesse por muito tempo essa opção de chamada e os futuros S & amp; P 500 subissem em um ponto, sua opção de compra ganharia cerca de US $ 125 em valor, assumindo que nenhuma outra variável muda no curto prazo. Dizemos "aproximadamente" porque, como movimentos subjacentes, o delta também mudará.
Esteja ciente de que, à medida que a opção se aprofunda no dinheiro, o delta se aproxima de 1,00 em uma ligação e de 1,00 em uma colocação. Nestes extremos, existe uma relação quase individual ou real entre mudanças no preço do subjacente e alterações subsequentes no preço da opção. Com efeito, aos valores delta de -1,00 e 1,00, a opção reflete o subjacente em termos de mudanças de preço.
Também tenha em mente que este exemplo simples não assume nenhuma alteração em outras variáveis ​​como a seguinte:
O Delta tende a aumentar à medida que você se aproxima do vencimento para opções próximas ou em dinheiro. Delta não é uma constante, um conceito relacionado à gama (outra medida de risco), que é uma medida da taxa de mudança do delta, dado um movimento pelo subjacente. Delta está sujeito a alterações devido a mudanças na volatilidade implícita.
Vendas longas. Opções curtas e Delta.
Como uma transição para olhar a posição delta, vejamos primeiro as posições curtas e longas que mudam um pouco a imagem. Primeiro, os sinais negativos e positivos para valores de delta mencionados acima não contam a história completa. Conforme indicado na figura 3 abaixo, se você tiver uma longa chamada ou uma colocação (ou seja, você os comprou para abrir essas posições), então a colocação será delta negativa e o delta positivo da chamada; No entanto, nossa posição atual determinará o delta da opção tal como aparece em nosso portfólio. Observe como os sinais são invertidos para curto e curta chamada.
O sinal de delta no seu portfólio para esta posição será positivo, não negativo. Isso ocorre porque o valor da posição aumentará se o subjacente aumentar. Da mesma forma, se você tiver uma posição curta, você verá que o sinal é revertido. A chamada curta agora adquire um delta negativo, o que significa que se o subjacente aumenta, a posição de chamada curta perderá valor. Esse conceito nos leva à posição delta. (Muitas das complexidades envolvidas nas opções de negociação são minimizadas ou eliminadas ao negociar opções sintéticas. Para saber mais, confira as Opções Sintéticas Fornecer vantagens reais.)
Posição Delta.
Posição delta pode ser entendida com referência à idéia de uma relação de cobertura. Essencialmente, o delta é uma relação de hedge porque nos diz quantos contratos de opções são necessários para proteger uma posição longa ou curta no subjacente.
Por exemplo, se uma opção de compra no dinheiro tiver um valor delta de aproximadamente 0,5 - o que significa que há uma chance de 50% de que a opção acabe no dinheiro e uma chance de 50% que acabe com o dinheiro - então este delta nos diz que levaria duas opções de compra no dinheiro para proteger um contrato curto do subjacente. Em outras palavras, você precisa de duas opções de chamadas longas para proteger um curto contrato de futuros. (Duas opções de chamada longa x delta de 0,5 = posição delta de 1,0, o que equivale a uma posição curta de futuros). Isso significa que um aumento de um ponto nos futuros S & amp; P 500 (uma perda de US $ 250), que você é curto, será compensado por um ganho de um ponto (2 x $ 125 = $ 250) no valor dos dois longos opções de chamadas. Neste exemplo, dirijamos que somos neutros em posição-delta.
Ao alterar a proporção de chamadas para o número de posições no subjacente, podemos transformar esta posição delta em positivo ou negativo. Por exemplo, se somos otimistas, podemos adicionar outra chamada longa, então agora somos delta positivos porque a nossa estratégia geral está prevista para ganhar se os futuros aumentarem. Teríamos três chamadas longas com delta de 0,5 cada uma, o que significa que temos um delta de posição longa líquida em 0,5. Por outro lado, se estivéssemos em baixa, poderíamos reduzir nossos longos chamados para apenas um, o que agora nos tornaria uma posição líquida dota de posição. Isso significa que nós somos baixos os futuros em -0,5. (Uma vez que você se sinta confortável com esses conceitos acima mencionados, você pode aproveitar as estratégias de negociação avançadas. Saiba mais em Capturar lucros com a Posição-Delta Neutral Trading.)
The Bottom Line.
Para interpretar valores de posição delta, você deve primeiro entender o conceito de fator de risco delta simples e sua relação com posições longas e curtas. Com esses fundamentos no local, você pode começar a usar o delta de posição para medir o quanto você é neto ou líquido-curto no subjacente quando leva em consideração o seu portfólio completo de opções (e futuros). Lembre-se, existe o risco de perda de opções de negociação e futuros, portanto, apenas o comércio com capital de risco.

Delta.
O que é 'Delta'
O delta é uma relação que compara a variação no preço de um ativo, geralmente um valor negociável, com a correspondente alteração no preço de seu derivativo. Por exemplo, se uma opção de estoque tiver um valor delta de 0,65, isso significa que, se o estoque subjacente aumentar no preço em US $ 1 por ação, a opção será aumentada em US $ 0,65 por ação, sendo tudo o mais igual.
BREAK Down 'Delta'
Os valores de delta podem ser positivos ou negativos, dependendo do tipo de opção. Por exemplo, a opção delta para uma chamada sempre varia de 0 a 1, porque, à medida que o subjacente aumenta no preço, as opções de chamadas aumentam de preço. Os deltas de opção de exibição sempre variam de -1 a 0 porque, à medida que a segurança subjacente aumenta, o valor das opções de venda diminui. Por exemplo, se uma opção de venda tiver um delta de -0.33, se o preço do subjacente aumentar em US $ 1, o preço da opção de venda diminuirá em US $ 0,33. Tecnicamente, o valor do delta da opção é a primeira derivada do valor da opção em relação ao preço da garantia subjacente.
Delta é freqüentemente usado em estratégias de hedge, e também é referido como uma taxa de hedge.
Exemplos de comportamento Delta.
A BigCorp é uma empresa de capital aberto. As ações de suas ações são compradas e vendidas em bolsa de valores, e existem opções de venda e opções de compra negociadas para essas ações. O delta para a opção de compra nos compartilhamentos do BigCorp é .35. Isso significa que uma mudança de $ 1 no preço do estoque da BigCorp gera uma alteração de $ .35 no preço das opções de chamadas do BigCorp. Portanto, se as ações da BigCorp negociarem em US $ 20 e a opção de compra é negociada em US $ 2, uma mudança no preço das ações da BigCorp para US $ 21 significa que a opção de compra aumentará para um preço de US $ 2,35.
As opções de colocação funcionam da maneira oposta. Se a opção de venda nas ações da BigCorp tiver um delta de $ 65, então, um aumento de US $ 1 no preço das ações da BigCorp gera uma queda de $ 0,65 no preço das opções de venda do BigCorp. Portanto, se as ações da BigCorp forem negociadas em US $ 20 e a opção de compra é negociada em US $ 2 e, em seguida, as ações da BigCorp aumentam para US $ 21, a opção de venda diminuirá para um preço de US $ 1,35.
Como Delta Dit Comportamento.
Delta é um cálculo importante (feito por software de computador), uma vez que é uma das principais razões pelas quais os preços das opções se movem do jeito que eles fazem - e um indicador de como investir. O comportamento da opção call e option delta é altamente previsível e é muito útil para gerentes de portfólio, comerciantes, gestores de hedge funds e investidores individuais.
O comportamento de delta de opção de chamada depende se a opção é "in-the-money", o que significa que o cargo atualmente é lucrativo, "no dinheiro", o que significa que o preço de exercício da opção atualmente é igual ao preço do estoque subjacente ou "out-of - o-dinheiro ", o que significa que a opção não é atualmente lucrativa. As opções de chamadas em dinheiro aproximam-se de 1 à medida que as abordagens de expiração se aproximam. As opções de chamadas no dinheiro geralmente possuem um delta de 0,5 e o delta de opções de chamadas fora do dinheiro aproxima-se de 0 à medida que a expiração se aproxima. Quanto mais profunda a opção de compra de dinheiro, mais próximo o delta será para 1, e quanto mais a opção se comportará como o ativo subjacente.
Os comportamentos de opção de colocação de opção também dependem de se a opção é "in-the-money", "at-the-money" ou "out-of-the-money" e é o oposto das opções de chamadas. As opções de compra no dinheiro se aproximam de -1 quando a expiração se aproxima. As opções de venda no dinheiro geralmente possuem um delta de -0,5 e o delta das opções de venda fora do dinheiro se aproxima de 0 à medida que a expiração se aproxima. Quanto mais profunda no dinheiro a opção de venda, mais próximo do delta será -1.
Delta Spread.
O spread Delta é uma estratégia de negociação de opções em que o comerciante inicialmente estabelece uma posição neutra delta - ao mesmo tempo que compra e vende opções proporcionalmente à relação neutra (ou seja, os deltas positivos e negativos se compensam, de modo que, de modo que o delta global dos ativos em questão totais zero). Usando um spread de delta, um comerciante geralmente espera fazer um pequeno lucro se a segurança subjacente não mudar amplamente no preço. No entanto, maiores ganhos ou perdas são possíveis se o estoque se mover significativamente em qualquer direção.
O spread mais comum do delta é um calendário espalhado. O spread do calendário envolve a construção de uma posição neutra delta usando opções com diferentes datas de validade. No exemplo mais simples, um comerciante venderá simultaneamente as opções de chamadas no fim do mês e comprará opções de compra com uma expiração posterior em proporção à sua relação de neutro. Uma vez que a posição é delta neutro, o comerciante não deve experimentar ganhos ou perdas por movimentos de preços pequenos no título subjacente. Em vez disso, o comerciante espera que o preço permaneça inalterado, e como o mês próximo leva a perder o valor do tempo e expira, o comerciante pode vender as opções de compra com datas de validade mais longas e, espero, obter um lucro líquido.

Calcular opções delta fx
você está a um passo de distância.
baixando seus relatórios.
caixa de entrada para cada um dos relatórios gratuitos que você escolher.
O mais básico e mais necessário de todos os gregos.
Permaneça conectado.
Recebi muitas perguntas sobre o delta, incluindo: Como calculo uma delta de opções? Como a volatilidade afeta o delta de uma opção? Um delta pode ser negativo? Eu sou um pequeno investidor que geralmente apenas compra o LEAPs, então porque eu preciso saber o delta de uma opção?
Enquanto o exercício acima revelará muitas nuances, o conceito mais importante é que o delta de uma opção não é linear. Você não precisa entender o elevador e o impulso que impulsiona um avião em vôo para comprar um bilhete de avião, mas ainda é importante saber quando e onde você vai pousar. Cleveland em 3 de maio é muito diferente de Bora Bora em 28 de abril.
Novamente, os valores e o preço da opção também dependerão dos outros elementos, como o tempo e a volatilidade implícita - o que, embora não tenha influência direta no delta, tenha um grande impacto no preço geral da opção - não mudando radicalmente .
A informação neste site apenas reflete a análise ou opinião sobre o desempenho de títulos e mercados financeiros pelos escritores cujos artigos aparecem no site. As opiniões expressas pelos escritores não são necessariamente as opiniões da Minyanville Media, Inc. ou membros de sua administração. Nada contida no site destina-se a constituir uma recomendação ou conselho dirigido a um investidor individual ou a uma categoria de investidores para comprar, vender ou manter qualquer título, ou tomar qualquer ação em relação ao movimento prospectivo dos mercados de valores mobiliários ou solicitar o compra ou venda de qualquer garantia. Qualquer decisão de investimento deve ser feita pelo leitor individualmente ou em consulta com seu profissional de investimento. Os escritores e funcionários da Minyanville podem negociar ou manter cargos em títulos que são discutidos em artigos que aparecem no site. Escritores de artigos são obrigados a divulgar se eles têm uma posição em qualquer estoque ou fundo discutido em um artigo, mas não são permitidos divulgar o tamanho ou direção do cargo. Nada neste site destina-se a solicitar negócios de qualquer tipo para o negócio ou o fundo de um escritor. A administração e o pessoal da Minyanville, bem como os escritores contribuintes, não responderão a e-mails ou outras comunicações que solicitem conselhos de investimento.

Opções Delta.
Qual é o grego chamado Delta em negociação de opções? Como as opções delta afetam minha negociação de opções?
Opções Delta - Definição.
Opções Delta é a opção grego que mede a sensibilidade do preço de uma opção a uma mudança no preço do estoque subjacente.
Opções Delta - Introdução.
Talvez a coisa mais exótica que você aprenda na negociação de opções são as opções de gregos.
Onde obter o Delta das opções?
Você pode obter o valor delta, bem como de outras opções gregas, de uma espécie de cadeia de opções conhecida como "Pricer", que está disponível em todos os corretores de opções on-line respeitáveis. Abaixo está um exemplo de um preço de opções tirado da Optionsxpress.
Opções Delta - Características.
Opções positivas e negativas Delta Valores.
Os valores de delta de opções são positivos ou negativos. Opções de chamada têm valores de delta positivos, sugerindo que ele ganhará valor proporcionalmente com um ganho de valor no estoque subjacente. Opções de colocação têm valores negativos do delta, sugerindo que ele irá perder valor à medida que o estoque subjacente aumenta. Por outro lado, as opções de chamadas com seus valores delta positivos caem no preço à medida que o estoque subjacente cai e colocam opções com seus valores negativos de valores de delta no preço à medida que o estoque subjacente cai. Em suma, o valor delta positivo torna-se rentável à medida que o estoque sobe e o valor negativo do delta se torna rentável à medida que o estoque diminui.
Opções de Delta e Opções de Dinheiro.
O valor do delta das opções sobe à medida que as opções ganham cada vez mais no dinheiro (ITM) e reduz-se à medida que as opções ficam cada vez mais fora do dinheiro (OTM). Nas opções de dinheiro, não importa chamadas ou opções de venda, tenha valor delta de 0,5, sugerindo uma chance de 50% de acabar no dinheiro ou fora do dinheiro. Saiba mais sobre Opções Moneyness agora.
Opções Delta & Time to Expiration.
Quando há menor tempo para expirar, as chances de opções permanecerem em seu estado de validade prevalecente por vencimento aumentam. Isso significa que quanto mais perto expirar uma opção é, mais provável é que nas opções de dinheiro permanecerão no dinheiro por vencimento e fora das opções de dinheiro ficando fora do dinheiro por vencimento. Como tal, quanto mais próximo do prazo de validade, maior será o valor delta das opções nas opções de dinheiro e menor será o valor do delta do dinheiro no mesmo preço de exercício. Saiba mais sobre Expiração de opções agora.
Taxa de mudança de opções Delta.
As opções de valor delta mudam à medida que ele ganha mais e mais dinheiro ou dinheiro. Esta taxa de mudança é regida por outras opções gregas conhecidas como Gamma.
Opções Delta - O que sugere.
Existem duas maneiras principais de ver o que as opções delta significam. É primeiro uma indicação de quanto o valor da opção se moverá com um movimento de $ 1 no estoque subjacente (tudo mais igual, desconsiderando a volatilidade), em segundo lugar, também é uma indicação da probabilidade aproximada de que a opção acabará em O dinheiro (ITM) por vencimento. Opções com valor delta de 1 é o preço em uma probabilidade de 100% de acabar no Inquérito por prazo de validade. As opções com valor delta de 0,5 são preços em uma probabilidade de 50% de terminar no dinheiro no vencimento.
Opções Delta - Uma indicação de mudança relativa.
A aplicação mais direta e importante das opções delta está em sua indicação de variação relativa em relação ao preço do estoque subjacente. Um valor delta de opções positivas significa que o preço da opção se move na mesma direção que o estoque subjacente, enquanto um valor delta de opções negativas significa que o preço da opção se move inversamente proporcional ao movimento do estoque subjacente. Quando você compra opções de compra, que tem valores de delta de opções positivas, você ganha dinheiro quando o estoque sobe e perde dinheiro quando o estoque diminui na mesma proporção. Quando você compra opções de venda, que possui valores de delta de opções negativas, você ganha dinheiro quando o estoque cai e perde dinheiro quando o estoque sobe.
Quando você compra opções de compra, você está comprando deltas de opções positivas enquanto você compra deltas de opções negativas quando compra opções de venda. Por outro lado, quando você escreve opções de chamadas, você está ganhando deltas de opções negativas enquanto você está ganhando deltas de opções positivas quando escreve opções de venda.
O valor Delta também permite calcular um ganho aproximado ou perda de valor com um movimento de US $ 1 no estoque subjacente. Se você comprar 1 contrato de opção de compra com valor delta de 0,7, significa que cada opção ganha aproximadamente US $ 0,70 em valor quando o estoque subjacente subiu US $ 1. Uma vez que 1 contrato representa 100 ações, cada contrato dessas opções de compra ganha US $ 70 com um ganho de US $ 1 no estoque subjacente. Da mesma forma, se você comprar uma opção de contrato de venda com valor delta de 0,7, você faz US $ 70 por cada queda de US $ 1 no estoque subjacente. Esses cálculos são apenas aproximações porque o valor do delta está mudando o tempo todo, mesmo quando o estoque está em movimento e os preços das opções também são afetados pela volatilidade implícita.
Uma vez que o valor delta de opções é a proporção de quanto as opções se moverão em relação ao estoque subjacente, o valor delta sugere quantos estoques correspondentes você está efetivamente comprando com essas opções. 2 contratos de opções de chamadas de dinheiro com valor delta de 0,5 tem um total de 200 x 0,5 = 100 deltas. 100 deltas significa que você está controlando efetivamente os movimentos exatos de 100 ações das ações subjacentes e, portanto, quase tão bom como comprar 100 ações (quando o estoque subjacente aumenta $ 1, as opções aumentam um total de US $ 100). Se você comprar 10 contratos de opções de venda com valor delta de -0,75, você é efetivamente curto 1000 x 0,75 = 750 ações. Com isso em mente, você poderia calcular o número exato de opções para comprar para ser efetivamente longo ou curto um número definido de ações. Se você deseja ser longo 1000 ações, você poderia comprar 20 contratos nas opções de chamada de dinheiro com valor delta de 0,5 (1000/50 = 20) ou você poderia comprar 13 contratos nas opções de chamada de dinheiro com valor delta de 0,77 (1000/77 = 13).
Outra aplicação importante de saber o valor delta exato e, portanto, o quanto as opções se moverão em relação ao seu estoque subjacente é que ele permite calcular o número exato de opções que você precisa para realizar o hedge neutral delta. Ao ter uma posição neutra delta, você garante que o valor de sua posição permaneça estagnado, independentemente da forma como o estoque subjacente foi e seja útil quando as condições do mercado são temporariamente perigosas.
Opções Delta - Probabilidade de terminar no dinheiro.
Outra maneira de olhar as opções delta é que ele se aproxima da probabilidade de a opção acabar no Inquérito ao expirar. No fundo, as opções de dinheiro têm valor delta de 1 ou perto de 1, o que significa que tem quase 100% de chance de permanecer no dinheiro por vencimento. Nas opções de dinheiro, o valor delta é de 0,5 ou 50%, o que significa que tem uma chance de 50/50 de terminar no dinheiro por vencimento, já que o estoque pode se mover mais alto ou menor que esse preço.
Opções Típicas Delta Valores.
Mesmo que os valores de delta de opções exatas só possam ser obtidos com um cálculo preciso usando um modelo de preços de opções, como o modelo Black-Scholes, os comerciantes de opções experientes geralmente se aproximam desses valores usando a seguinte regra:
1. As opções do Money têm opções de valor delta de 0,5.
Fatores que afetam as opções Delta.
2 fatores principais influenciam o valor das opções delta; Tempo de expiração e Opções de Dinheiro. Nós discutimos os efeitos do Options Moneyness no valor Options Delta de forma extensa acima. Em geral, o Delta das Opções aumenta à medida que as opções vão cada vez mais no dinheiro e diminuem à medida que as opções vão mais e mais do dinheiro. As opções Delta of In The Money também aumentam à medida que a expiração se aproxima e as opções delta de fora das opções de dinheiro diminuem à medida que a expiração se aproxima. Pensando em termos de opções de delta que representam a probabilidade de terminar com o dinheiro no vencimento, não é difícil entender por que as opções de delta das opções de dinheiro se aproximam de 100 quando o vencimento se aproxima e por que as opções delta de fora das opções de dinheiro se aproximam de 0 como a proximidade da expiração.
Saber que um prazo mais próximo das opções de compra de dinheiro tem um valor de delta maior do que as opções de longo prazo do mesmo preço de exercício, você pode escolher a opção correta para otimizar os lucros para o período de espera esperado. Se você espera que um estoque se reunisse dentro de alguns dias, você compraria opções de prazo mais próximas em vez de opções de longo prazo para retornar um lucro maior no mesmo movimento do estoque subjacente.
Calculando as opções agregadas Delta.
Quando você tem um portfólio com muitas posições de opções de ações em uma única ação, é útil saber se o valor de sua carteira vai subir ou descer com um movimento no estoque subjacente. Também é útil saber se o seu portfólio vai bem ou não, quando o mercado global subir ou descer. Você faz isso agregando o delta de opções totais em seu portfólio. Em geral, quando o mercado global é otimista, seu portfólio faria bem se tiver um delta de opções agregadas positivas e, quando o mercado geral for grosseiro, seu portfólio faria bem se tiver um delta de opções agregadas negativas. Opções agregadas Delta também é conhecido como Posição Delta.
O cálculo de opções agregadas delta é muito simples. Você simplesmente listar todo o valor delta de todas as opções em seu portfólio e somá-los juntos fará.
Na Caixa de Opções de Opções 1, a carteira se beneficiaria se as ações do XYZ cair porque possui um delta de opções agregadas de -60, o que é um valor negativo.
Como a maioria das ações aumenta quando o mercado global aumenta e cai quando o mercado global cai, conhecer o delta de opções agregadas de seu portfólio geral dá uma indicação quanto à inclinação do mercado para seu portfólio.
A opção Sample Options Trading Portfolio 2 possui um valor delta de opções agregadas positivas de 720, o que significa que o portfólio pode ser bem sucedido quando o mercado global crescer. Compreender o valor delta das opções agregadas do seu portfólio permite que você saiba quando fazer ajustes quando as condições do mercado mudarem.
Opções Delta Formula.
A fórmula para opção delta é:
C = Valor da Opção de Chamada.
S t = Valor atual do ativo subjacente.
N (d1) = Taxa de variação do preço da opção em relação ao preço do ativo subjacente.

No comments:

Post a Comment